Não Gosto de Doramas

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde chuvosa trazendo um post que está mais pra desabafo. Bom eu acho que sou um dos poucos otakus que não curtem Doramas, ou talvez muita gente não gosta e eu não sei, Tem isso. Bom eu nunca gostei , especialmente dos Coreanos. Acho que é porque sou muito preso ao anime, e que pra mim Dorama e igual a Live Action, quando faz de um anime estraga todo ele. É claro isso e a minha opinião. Pra mim Dorama e tipo novela, eles colocam os personagens lindos e perfeitos e fazem pensar que um príncipe também vai aparecer pra você. Eu sei que e uma opinião minha e eu poderia ficar calado e não dizer nada. Porém, tem pessoas que fazem falar. Eu conheço algumas garotas, tipo aquelas que se acham otaku só por ficar dizendo "Arigato" ou "Gomen" Toda vez que machuca alguém sem querer. Na minha escola então, Evito até chegar perto. Porém ultimamente elas estão parando e mudando pros Doramas, eu achando que nada poderia acontecer. Como eu fui burro  -.-'. Agora elas ficam andando que nem personagens de Doramas é ficam sonhando acordadas. Realmente ficam sonhando acordadas. Eu conheço várias pessoas viciada em Doramas mas só assistam por gosta e não por achar que alguém vai aparecer na vida delas. Agora tem uma nova classe de pessoas, as Doramas Hardcore. Eu acho que se eu falar mais algumas outras historias de amigas minhas muita gente vai me  xingar. Então vou ficando por aqui.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. É... Dorama não me agrada, eu não passo de filmes japoneses e live-actions, doramas, sei lá, não são exatamente bons, mas viciantes em alguns casos, não é porque olha dorama que tem que agir como se estivesse em um, é o mesmo que um otaku ir a escola fazendo cosplay.

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto de doramas! Prefiro muito mais o anime, o dorama estraga a magia. Eu falo Gomen e Arigato, mas não é porque me acho, é porque simplesmente sai. Na minha escola também tem garotas que se acham personagens de Doramas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei gosto de doramas, já assisto ha bom tempo tipo 5 anos, na verdade lives action é um dos tipos de doramas, existem vários tipos, não fica restrito somente nisso, existem tw-dramas, k-dramas, c-dramas, e os j-dramas, como os k-dramas que fala de coisas mais serias, existem se os dramas escolares os j-dramas... o que acontece, de um tempo para cá as meninas mais novas assistem um ou dois e já acham que sabem de tudo, igual a caras que assiste naruto e one p. e já acha q é otaku,,, para falar primeiro tem q conhecer.
    exemplo scent of a woman um k-drama q assiste recentemente fala de uma mulher q resolve viver a vida após descobrir q esta com câncer na fase terminal...
    e por ai vai, assim como tem animes horríveis, tem doramas ruins e assim como tem otakus idiotas, tem dorameiras idiotas...
    Bom é só isso mesmo... q eu queria falar...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pouco tempo eu estava querendo assistir um dorama mas desistir, pois vi que anime é muito melho mostra mais a realidade de uma foma deferente, e esse negocio de perfeição não existe!

      Excluir
  5. Isso não é verdade, nem todos os doramas seguem o padrão "Príncipe encantado". Eu, na verdade, prefiro evitar esses, pois odeio coisas muito melosas e.e
    Mas existem doramas que não são só focados em um amor perfeito e essa merda toda, tem uns que são voltados a doenças, batalhas ou simplesmente comédia. É bom pra variar um pouco de animes.
    Só acho que não deveria julgar todos os doramas, apenas porque um bando de menininhas da sua escola ficam sonhando acordadas. Não é culpa nossa se elas são iludidas e.e

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto menos estranha agora....Mentira eu ainda sou um ser muiito estranho .__.
      Eu nunca gostei,pelo mesmo motivo,sou muito presa ao anime e mangá.
      É que tudo parece muito superficial...sei lá. Quando me mandam tag's de doramas eu meio que peço desculpas a pessoa, porque eu não tenho conhecimento nenhum >.<
      Mas tem um fator nivel master de estranheza que ninguém me ganha! Eu não sou fã de K-pop tem musicas até legal e acho que tenho algumas no meu pc mas eu não tenho a mínima ideia de quem são ._______.

      Excluir

Postar um comentário