Feliz 2014 Cachicolzinhos

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa noite que-- gelada. Sim até que fim a noite ficou gelada, aqui onde eu moro, choveu, falto luz, choveu, parou de chover e voltou a luz. E depois de tanta coisa aqui estou eu, fazendo um post adiantado, pois não estarei aqui meia noite certinho. Não e porque eu tenho coisa melhor pra fazer, pois todos sabem que não troco o blog por nada nesse mundo por nada. Mas vou esta na igreja da minha namorada. Pois ela vai dança etc... E irei passar o ano novo com ela. Então esse post vai sair sim 23:50, porém estou escrevendo mais cedo. Porque eu não poderia ir embora e esquecer de vocês. As pessoas mais importantes da minha vida, meus cachicolzinhos, meu exercito de cachicois. Que já esta comigo a um ano e alguma coisa. Eu não poderia ir sem desejar a todos vocês, um maravilhoso ano novo, que tudo de ruim que aconteceu em 2013, melhore em 2014. E que tudo de bom de 2013, fique melhor ainda em 2014. Que nunca desista dos seus sonhos, a estrada e complicada mais estamos ai o/. Que confie sempre no seu Deus. Não importa qual ele seja, e se você não tem um Deus, confie em si mesmo. Espero que Otaku de Cachecol cresça mais e mais. E com isso eu também vou prometer algumas coisinhas. Então vamos a elas.

Eu prometo me empenhar mais e mais ao blog.
Prometo mais post's. 
Promete um Daily Vlog algumas vezes
E tentarei como presente de dois anos do Otaku de Cachecol uma url própria. 

Muito obrigado a todos que me acompanharam, comentaram, leram e tudo mais. 

Feliz Ano Novo Pra Todos Vocês Cachicolzinhos. Porque vocês são fodas *-*. Té mais

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários