1º De Dezembro - O que fazer?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa noite  chuvosa, é só percebi agora que hoje é 1º de Dezembro... É agora? o que eu faço?. Normalmente eu sempre faço alguma coisa interessante na minha vida quando e começo de més. Mas não sei o que fazer. Principalmente pois amanhã eu faço 6 meses de namoro, e sempre compro alguma coisa antes e não no dia, Porém são 17:01 agora, o que vou compra a essa hora?. Bom o importante e que minha namorada me ama né?. Assim espero :p. Bom como está começando um més e acabando o ano. Talvez alguma coisa nova apareça no Otaku de Cachecol... Huuu. O que será?. rsrs. Vou termina o post por aqui. Então vou indo o/.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário