#009 CachecolNews - Persona 5 - Crossover Evangelion

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 

´

Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde chuvosa ooh preguiça. E estou aqui trazendo mais um CachecolNews, com uma novidade sobre jogos e uma sobre animes. Então vamos ao post antes que a preguiça volte e eu não faça nenhum post.

Pros fãs de Persona , já podem pular de alegria com o novo jogo da serie, porém só será lançado no inverno de 2014 então podem ficar triste, principalmente pra quem não tem Ps3, então fiquem triste. Bom eu nunca fui fã da serie, pra falar a verdade nunca fui fã de nenhuma serie de jogo, pois sempre vai evoluindo pra um novo console, e eu não sou nenhum Deus das potaria granas, então nunca compro. Mas deixando de lado minha triste realidade, assistam o trailer de Persona 5 :






A próxima noticia e bastante interessante, pois eu achei que Evangelion tinha morrido. Que não teria nada de novo, e me deparo com uma noticia dizendo que Evangelion vai ter uma Crossover de: "Eva x Akira : Shinji Never Looked so Cool" Mas mangas antigos seguem aquele estilo, "Vai ter um Crossover de um manga antigo, porém não esperem pois vai demora" . Mas ou menos isso, se bem que a capa está bem legal, confira :


Fonte: Persona 5
Fonte: Evangelion

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Olhei tanto Evangelion quanto o Akira, eu gostei de Evangelion mas não de Akira, mas vai que esse mangá muda minha opinião kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário