#001 Cachecol News - PS4 - Pokémon

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui nessa noite gelada fazendo mais um post, é o primeiro post do cachecol news, Então tenho que começar bonito. Se não quiser saber sobre as atualizações diárias vá direto ao post o/. Bom como foi votado o nome do quadro será Cachecol News. Eu iria fazer cachecol news de qual quer jeito mesmo. mas queria a opinião de vocês. Bom no cachecol news irei falar de tudo, mundo nerd, mundo otaku, mundo urbano, etc... Que será diferente dos post normais, Além de sair todas as quintas eu irei fazer post com imagens e comentários meus, tudo mais. Então vamos as noticias.


Bom como já imagino que muitos aqui saibam, hoje dia 17/10/13 foi lançado o valor do novo console da Sony o PlayStation 4 ou Ps4 mesmo, que está surgindo uma grande revolta em todos os gamers na internet. É com razão, pois o preço é de R$ 4.000 Reais. Isso mesmo 4 mil reais que vai sair o preço do ps4. Quase o dobro do preço do Xbox One que vai sair por R$ 1.200 se não me engano. É muitos estão dizendo que a culpa não e toda do governo do Brasil. Bom eu penso bastante diferente, olhando a imagem abaixo vocês podem ter uma noção.



É no Brasil 4 mil reais. Eu acho que foi por ironia sabe pois nos Estados Unidos vai ser 399 dólares ai no Brasil quiseram aumentar um "pouquinho" é deu nisso. O console vai ser lançado dia 29 de novembro em todas as lojas do Brasil é com os jogos por  R$ 179.00. O Brasil acabou de assinar um atestado de óbito com a Sony, pois está na cara que a Sony queria vender o ps4 mais baixo que o Xbox one, eles são rivais e claro que a Sony não vai querer perde. Mas se depender do Brasil... Mas pra frente o ps4 começará ser produzido no Brasil, mas até lá muita gente já largou de mão. Se eu for compra o ps4 irei comprar importado. Mesmo com todos os imposto e tudo mais, o ps4 sairá a mais ou menos 3 mil ou menos. Mas o que irrita o povo gamer brasileiro, é que tudo, tudo no Brasil e caro. o Brasil tem os celulares mais caros, Consoles mais caros, computadores mais caros é o salario mais baixo né?. Eu não tenho muito a dizer, menos eu estou tentando não dizer, pois imaginar uma pessoa que é meio fanboy da sony tipo eu . É ter que ver essa realidade é não pode reclamar pois ninguém vai escutar. Agora parando pra pensar tenho quase certeza que isso e culpa daquele dia que todo mundo vaio a Dilma no estadio de futebol.  


Bom agora pra esfriar a cabeça vamos falar de Pokémon, Sim o Ash aquele que era pra ter quase 30 anos mais ainda tem 12 é que só vive viajando pra tudo que e lugar atrás de pokemons e não consegue pegar os melhores pois ele e um pouquinho fraco em tudo, É ainda se considera um treinador Maior indireta de todas. . Bom o jogo dele saiu o Pokémon x e y é foi bem famoso. Até pelos estudante de matemáticas. hehe ninguém vai entender a piada. Então pra varia o pokémon saiu dos jogos e virou anime. Meio estranho pois não tem a Misty, Eu não sou muito de acompanhar qual personagem esta nessa temporada é qual não estar. Mas eu gosto muito da Misty e ela não estar. Em vez dela está uma outra garota é um garoto obvio pois todo pokémon tem que ter. é uma criança que assistindo a abertura estou na duvida se é ou não um garoto. Além disso tem novos pokemons muitos, mais ou menos 69 novos pokemons a menor quantidade de toda serie. Pois todo pokemons sempre vinha rechiado de novos, Agora a saga toda de pokémon tem 718 mas só 454 são capturáveis nos novos jogos. Se você não conhecer esses pokémons nenhum deles melhor dizendo é só entra nesse site aqui "www" Aqui esta a lista completa de todos os pokemons. Mas o que eu achei mais importante é decidir falar aqui foi essa "mega" evolução dos clássicos pokemons iniciais. 


Bem estranho né, ainda prefiro o pokémon clássico, porém não vou dizer que e bem legal essa franquia está de pé até hoje. Algumas curiosidades é que no pokemon y charizard é o Mewtwo ganha um tipo de rabo na cabeça. já no pokemon x o charizard ficá meio gótico é o mewtwo fica bem fortão.  O charizard tem seu tipo alterado pra "Dragão/fogo" é o mewtwo "psíquico/lutador".
Outros pokemons que recebem "megas" evoluções, que infelizmente não encontrei imagens são os. Alakazam, Gengar, Kanghaskan, Pinsir, Gyarados, Ampharos, Heracross, Tyranitar, Blaziken, Gardevoir, Mawile, Aggron, Medicham, Banette, Absol, Garchomp e Lucario. 

Bom os outros detalhes são sobre o jogo,acho que a única que é "meio termo" é que o Charmander, Squirtle, Bulbasaur, voltam ao anime/jogo. Então vou logo ao anime, não sei nada sobre o anime além de ele não ter sido lançado eu também não pretendo ver. Eu sempre falo "vou ver pokémon" é nunca vejo. Então hoje em dia deixo já claro que não vou ver. Aqui em baixo vocês podem conferir o abertura oficial do anime.


Bem legal né, sem grande mudanças no Ash, o Pikachu ainda quer ficar sendo o pikachu, é a equipe rockte deve esta ainda querendo ele. Sem grande mudanças, ou talvez tudo mude ai eu queria ver o anime. Então esse primeiro cachecol news vai acabando por aqui, espero que tenham gostado. É e isso, o legal e que sempre que faço post assim eu começo entre 19:00 é acabo agora 21:50. Cansativo? Só um pouquinho kk'.

Fonte - Ps4
Fonte - Pokémon

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Cara, eu vi ontem no facebook esse lance aí do preço dos ps4 pelo mundo e fiquei pasma >.< tu é doido, tá muito caro aqui, isso é sacanagem... e quem é pobre como eu é que sofre mais T.T

    "o Ash aquele que era pra ter quase 30 anos mais ainda tem 12 é que só vive viajando pra tudo que e lugar atrás de pokemons e não consegue pegar os melhores pois ele e um pouquinho fraco em tudo, É ainda se considera um treinador" kkkkkkkkkkkkkk isso é exatamente o que eu penso sobre pokemon! Tirou as palavras da minha boca. Shiro-kun, vc anda usando telepatia?! -_-

    Gostei do cachecol news^^ demorou quase três horas pro post ficar pronto, vish >.< abraços o/

    www.reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe olha só a Ivy chan de volta ao o mundo que pertence. Verdade iremos sofre com a Sony mesmo. É sim eu tenho telepatia, mas shiii não conta pra ninguém.

      Excluir

Postar um comentário