Feliz Dias Das Mães

Yooooo' Mina-san,Eu aqui \o/


Booa Dia cachicolzinhos,eu aqui dessa data tão especial... Hoje e o dias das mães *--*, Aquela pessoinha que te mata de vergonha na frente dos amigos,que sempre que mostra suas fotos de bebe pro namorado(a),a unica que consegue fazer você para de assistir um anime, aquela que não importa quantas vezes você diga nunca vai entender que e impossível pausar um jogo online,a sua melhor amiga,aquela que te entende de qual quer jeito,aquela que não importa o que você é ela sempre vai te amar,aquela que por você coloca a mão no fogo,Sim sua mãe e fod#, Então mesmo que você briguei com ela,não fale com a sua mãe por alguma coisa que ela fez,leve em consideração o quanto ela já fez por você... ela tem muito credito né?, é você que é mãe não sei se tem alguma aqui parabéns pelo seu dia, é se você que não tem mais sua mãe por perto, saiba que ela esta muito orgulhosa de você... Eu sei que o post de hoje não e engraçado ou qual quer coisa do gênero, nesse post eu só quero compartilha o amor que eu tenho pela minha mãe e que muitos tem pela suas mães né... vou ate pedir desculpas mais ... poha ser mãe e foda vei... cuidar da casa,ou trabalhar mais também cuidar da casa,e mesmo que chegue cansada do trabalho ainda ter tempo pra ouvir você reclamando de tudo,ela sempre vai esta com você... Eu não troco nada definitivamente nada pela minha mãe, ela sempre me amou mesmo eu sendo esse idiota,mesmo eu fazendo coisas erradas ela sempre esteve do meu lado... Obrigado mãe *-*

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,Para agora de ler e liga pra sua mãe,abraça ela,diz que ama,porque infelizmente esse ser divino não e eterno... e sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários


  1. Minha mãe é sempre uma pessoa sincera, sabe?
    Tipo eu digo: nossa, como eu sou retardada.
    Aí ela: sério? ainda bem que você sabe!
    Ok ;-;
    Me ama muito, né? kkkkkkkkkkk
    Feliz dia das mães, a você, e sua mãe :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Mãe sempre sinceras kkkkk' ,mas mesmo assim e legal ouvir isso delas, no dia que a minha mãe dizer "não filho você não é" não e mas minha mãe

      Excluir
  2. hahaha, feliz dia das maaaaes o/
    kisses ;3
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como aqui na minha casa só tem filhos já adultos... a vida da minha mãe agora é cobrar pelos anos de trabalho duro KKKKKkkkk... mas amo ela assim mesmo...KKKkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk como na minha casa eu sou o mais velho,ela só sabe cobra de mim kkk'

      Excluir
  4. Yoo Shiro do meu kokoro o/ adorei esse post sobre o dia das mães! É isso mesmo! Vamos amar nossas mães enquanto é tempo e valorizar o que ele faz por nós, mesmo que às vezes a gente pense que ela é o ser mais chato do universo,tudo q elas querem é o nosso bem^^ eu sou mãe o/ de uma gatinha e um cachorro, hehehe...meus filhos nunca me desejam feliz dia das mães u.u chatiada.

    Acho que eu já disse isso, mas vou dizer de novo, tava com muuuuuuuita saudade d vc Shiro! Abraços^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hohoh eu sou M- Pai de um cachorro, muito cachorro '-' kkkkkk' mas de boa ~.~ ,também tava morrendo de saudades de você *--*

      Excluir

Postar um comentário