Siga-me os bons o/

Yooo' Mina-san,Eu aqui depois de dois dias e.e


Bom cachicolzinhos quero me desculpa pelos dois dias sem posts, estava muito ocupado e..e, mas já estou de volta. É quero saber no post de hoje como vocês estão? as provas como foram? Bom eu já estou esperando a recuperação... Principalmente de Matemática e Química,que pra mim são as matérias mais puxadas no segundo ano. Então tenho certeza absoluta que estou de recuperação nessas duas ç.ç,tirando isso as outras eu passo o/ Pelo menos espero e...e 

Bom outra coisa que quero falar e que criei um twitter o/ Logo eu que falava tão mal do twitter estou usando um rs,Uso mas pra saber noticias sobre vídeos e coisas desse gêneros dos canais que eu sou inscrito na youtube,mas também vou dar noticias bobas sobre o blog ou sobre mim mesmo, E também voltei com o meu skype, caso alguém queria conversa comigo meu Skype é  " toushirou-kun " é o Twitter é "www" Espero que me todos me add, quem quiser e claro,vou gosta de conversa com vocês :3. Então acho que vou ficando por aqui,até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Acho que sou a única pessoa que não tenho twitter nem skype :'( quem saia um dia eu faço kkk. daí eu te sigo, mas acho que vai demorar viu kkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho skype, mas não uso :/ twitter também kkk criei e nem usei kkk

    ResponderExcluir
  3. Shiro, estranhamente você é tão parecido com um amigo meu que estou desconfiando que seja ele o.O
    Vocês têm o mesmo gosto e falam do mesmo jeito... Estranho e.e

    Ah, e eu já tive twitter, mas enjoei dois dias depois '-'
    E skype... Eu tenho e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHOHO Quem e você?????kkkkk, Me add no Skype *---------------*

      Excluir
    2. Eu não uso mais xD
      E ele se chama Matheus, é você? e.e'

      Excluir

Postar um comentário