RWBY - Uma Obra Prima

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/ 


Então cachicolzinhos vocês conhecem RWBY? Se não vou explica um pouco o que é isso, e porque eu considero uma obra prima, Bom rwby não e um anime,ou amv ou um sistema igual ao vocaloid.é uma web serie animada,melhor, RWBY e só uma obra prima, uma arte perfeita, mas porque isso?, Bom vamos começar por cada personagem, como já diz ali, seria RWBY : R = Red, W = White, B = Black , Y = Yellow, atualmente só falta a nova personagem a Yellow, que vai sair no dia 1 de Junho...

Antes de falar dessa serie, vamos falar do gênio por trás dela... Monty Oum , Que não e nada mais nada menos que Criador,Diretor,Escritor,Animador é um ator de voz de RWBY, que traduzindo pra língua do bairro "ele é foda" Esse cara e tipo assim, LOOOOOL \O/ kk', Ele e mais um louco no mundo que sabe usar o dom que tem. Agora mudando de assunto vamos da serie certo? certo, Bom de cara eu não fazia ideia do que se tratava, um anime? uma light novel? um vocaloid que luta? ta o vocaloid que luta foi zoação mesmo e.e 

RWBY   é um próximo web série animada original criado por Monty Oum e produzido por Rooster Teeth Productions . primeiro trailer foi lançado em 07 de novembro de 2012, mostrando "Red" Ruby luta contra um bando de  BeowolvesO segundo trailer foi lançado em 14 de fevereiro de 2013, mostrando "White" Weiss cantando na frente de uma multidão e ter um flashback de uma briga com uma armadura gigante . O terceiro e mais recente trailer, foi lançado em 22 de março de 2013, mostrando "Black" Blake e Adam invadindo um trem de carga e combate soldados mecânicos e uma grande segurança droid .
RWBY é um acrônimo feito a partir das primeiras letras do Vermelho, Branco, Preto, Amarelo - o que corresponde a "cor" de cada personagem principal . Rubi foi o primeiro personagem a ser revelada na série, com Weiss , sendo o segundo, e Blake  é o terceiro. amarelo será o próximo personagem a ser revelado, com seu trailer marcada para 01 de junho, na A-Kon, em Dallas 
O primeiro episódio da série deve estrear ao vivo no RTX 2013 (5-7 de julho de 2013, em Austin, Texas).
Agora vou explica,como vou falar sobre RWBY no Otaku de Cachecol,hoje só foi uma explicação mostrando um pouco sobre o assunto ok? Amanhã,fala sobre os lugares ou "mapas" da serie, depois falo sobre os inimigos,depois de cada arma e por ultimo dos personagens, onde também vou fazer uma resumida da arma neles, tudo isso e claro que não vai sair da minha cabeça e..e, vou tirar todos esses post desse site "www
Vou resumir tudo e claro,vou colocar as coisas mais importantes e tals, aaah não posso me esquecer,quando eu for falar dos personagens será um por dia até porque eu prevejo que será grande cada post de cada personagem então eu prefiro dividir em 4 partes já que são 4 personagens ah não diga '-' . Então mina ,acho que é isso,espero que gostem dessa minha ideia de falar sobre RWBY até porque penso eu que quase ninguém conhece '-' Então até mais o/
Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Ei parece ser muito show o.o mal vejo a hora de ler seus outros posts sobre RWBY.
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante ainda não tinha visto uma web serie vou acompanhar só para mim ver.... Bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mentir, eu recomendo porque parecer ser muito boa u.u

      Excluir
  3. Nossa eu acabei de ver os videos e simplesmente amei, a Weiss é tão linda *--* todas são na verdade kkkkk só não entendi uma coisa, tipo terá mais eps depois que todas forem apresentadas? Nossa seria muito foda, realmente amei <3

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, será no estilo anime,mas não como um anime, irá conta um pouco de cada personagem ^..^

      Excluir
  4. ~Ohayou \õ/
    Ainda não conhecia RWBY, mais mesmo assim gostei do post, acho que vou ver como é •^~^•

    Sayounara SwagKissus :*

    lets-rock-bitch[blogspot]com
    PS: tire os "[ ]"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dessa web serie, e obrigado por gosta do post ~..^

      Excluir

Postar um comentário