Feliz Aniversario Yume Yume

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo \o/ 


Feliiz Aniversario hohohoho , U.Ú Como vocês estão? Bom hoje dia 15/04 minha maninha ta fazendo 14 anos >.<, Esse post não tem nada a ver com o blog,mas como eu não dei nenhum presente pra ela eu tinha que fazer alguma coisa né? >w<, é como eu sei que ela não vai ler esse post vou ter que manda pelo face... fazer o que né,nenhum amigo meu sabe que eu tenho um blog :3 ohoho porque eu sou tão ninja que ninguém nem me nome sabe >,.,< Então pra acabar esse post sem sentindo, eu quero realmente desejar um feliz aniversario Lais que eu chamo de Yume Yume que tudo definitivamente tudo der certo pra você ok? OK  aah é e que não esqueça de ver muitos animes :3 Bjss do Pudiiim \O/ Até mais gigante e novinha. Sim ela e mas alta que eu problem? eu sou baixinho mesmo ç...ç

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

Postar um comentário