Dia Vocaloid - The Game of Life

Yoooo' Mina-san,Eu aqui com mais uma musica ~.~



Quero pedir desculpas acima de tudo por não postar ontem,acordei passando mal e to meio doente ate agora. Mas já estou em condições de posta u.u, é como não estou com uma ideia como "Ohhh que post perfeito" eu vim trazer mais uma musica vocaloid, que se chama The Game of Life , essa musica conta historia de uma pessoa,que troca de vidas procurando a "perfeita" e com essas trocas de vidas ela passar por varias vidas,onde ela pode ser de milionária a uma miserável, mais ou menos isso. Bom o que eu achei legal nisso e que a musica ela meio que mostra pra nós que não devemos reclamar das nossas vidas pelo menos eu pensei nisso . É sem esquecer que a musica e muito boa u.u vei que post sem sentido '-' 
Eu sei que esta horrível o post,ainda estou me recuperando e como estou cansado eu estou me forçando a ficar aqui só porque quero post alguma coisa ç.ç. Fiquem com o vídeo...


Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Yoo!*eu aqui pertubando denovo u.u*
    nossa!eu adoro vocaloid antes eu era ainda mais fanatica mas agora parei um pouco.Essa música foi muito boa mesmo!

    Melhoras para você Shiro-san
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também,estou mais calmo agora quando se fala em vocaloid... mas ainda tem horas que fico *---* kk'

      Excluir
  2. Nossa eu amo essa música dela *---* principalmente a tradução tb, é o toque do meu celular kkkk vc pode por com a tradução tb, sabe, para as pessoas verem oq ela diz (só uma dica inutil minha kk) melhoras pra tu ^^ adorei o blog *-* principalmente os perssonagens de FT ≧ω≦ eles estão tão fofinhos! voltando ao normal...adorei seu blog, adoraria sua visita no meu gloguinho:
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/
    Bjs de Sakuras! AYE SIR!!

    ResponderExcluir
  3. gostei do post e principalmente da music, e q isso? kk nao tah nao chato XD nem sem sentido u-u
    kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário