Jogos que o Shiro Ama :3

Yooo' Mina-san,Eu aqui bem rapido por que estou sem tempo,pra falar sobre alguns jogos que eu amo *u*


Bom esse alem de ser um post pequeno e um sem graça e..e,Vou dizer alguns jogos que eu gosto muito e que me fazem ficar horas e mais horas jogando...., São poucos ate porque não sou daqueles com um computador mega ultra sensacional e pra melhorar meu HD queimou ai to usando o original de fabrica que é só 60 gb ç.ç, Mas vamos aos jogos, são só 4 eu acho , o primeiro e o minecraft eu sei que é um jogo muito criticado e pra "criança" mas não é alem de ser divertido e meio que "aventurestico"  lol , Também tem Aika Online que e um mmo de guerra e ninguém gosta de jogar eu acho,por não ter sistema de casamentos,casa,cozinha etc... Mas e bem bem legal e pura guerra a qual quer momento..., Mudando pra um meio antigo que é o Perfect World, Eu jogo já faz um tempinho e gosto muito dele e muito muito viciante eu jogo mais por poder voar livremente por todo o jogo isso e incrível pra mim,Alem das raças que são muitas,é o sistemas de pvp são bem legais, é mudando tudo isso eu vou termina com LoveRitmo que pra mim e o melhor jogo que eu já joguei e continuo jogando, eu já ate fiz um post falando sobre ele,mas eu tinha parado agora decidir volta e agora estou jogando hoho , e já estou vendo eu horas e horas nesse fim de semana jogando, O que mas me vicia no jogo e claro as musicas, eu posso ouvir musica a hora que quiser e tals xD... é claro tem também CrossFire,Dragonica entre alguns outros jogos que eu instalo e desinstalo do computador toda hora ^^ . Se sei la alguém joga Love Ritmo meu nick é -ShiroKitsu- ,podem add :3  Eu vou ficando por aqui,até mais mina..., Quero pedir desculpas antes que esqueça  por posta pouco ou post serem grandes é que ta chegando uma data especial pra mim então não tenho muito tempo pra posta ou responder comentários ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Achei o post bem interessante, pois com ele você saiu um pouco dessa rotina,os jogos acho que deve ser legais, já ouvir falar muito do Minecraft, mais ando tão ocupado, que nem tenho tempo para isso! Infelizmente, pois amaria jogar um desses jogos.

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faz muito tempo que não jogo minecraft porque de todos ele e o jogo que mas prende a você é como estou agitado não tenho tempo pra isso =T

      Excluir
  2. Hum, eu já havia me interessado em jogar Minecraft, mas...
    Não faço a minima ideia de como funciona ¬¬

    Enfim, eu estou procurando alguns jogos legais por aí, mas... Não encontro T.T

    Você joga algum tipo de RPG? Ultimamente estou vendo se acho algum bom. O que eu já testei é um Grand Fantasia xD

    É uma porcaria, vai por mim -.-'

    É meio que tudo bagunçado, não sei se é porque eu não jogo jogos daquele tipo, mas.. Continuo achando tudo bagunçado .-.

    Quando eu vi aquele gif eu fiquei tipo: O.O

    ResponderExcluir

Postar um comentário