Fairy Tail Vs Rave - One Shot

Yooooo' Mina-san,Eu aqui pra com muito sono e sem tempo mas aqui xD



Quero pedir desculpas antes desse post pra todos por não esta postando coisas grande e que estou meio ocupado as voltas aulas dia 18,E to ocupado com alguns animes e mangás e ate jogos então assim que tiver tempo faço post grandes e interessantes ^^,Também quero pedir desculpas a Excel-san por não repassar sua tag,por ela ser as mesmas perguntas etc... não ficaria legal desculpa ç.ç. Agora vamos ao post, Bom muitos sabem o que e One Shot eu creio,pra quem ainda e meio perdido Como eu que descobri o que era alguns meses atras One Shot e como uma capitulo diferente da historia do mangá,meio que um especial só que não tem nada a ver com a historia do mangá.



Então decidir trazer hoje um one shot que e muito bom da Fairy Tail que e "Fairy Tail X Rave" Capa do mangá acima E um dos melhores que já li muito divertido onde coloca os dos grandes sucessos do Hiro Mashima em um capitulo do mangá,Sei também que muitos estão loucos atras desse one shot porque é difícil de encontra,Então conseguir ele pra ler online \ô/, Espero que gostem dele,Ate porque pra quem gostou de Rave e gosta de Fairy Tail vai gosta dessa mistura.

Pra Ler Online só clicar aqui ^...^
Então acho que é só isso,Desculpa novamente Excel-san e a todos os leitores ^^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Hii !
    Muito dahorinha o sue blog :33
    Seguindo ^^
    queria pedir pra você dar uma passadinha no meu blog estou começando agora ><'
    se você gostar pode seguir também hsuahsa :33
    http://girlsuperkawaii.blogspot.com.br/
    ~xoxo~

    ResponderExcluir

Postar um comentário