Animes Shoujo²

Yooo' Mina-san,Eu aqui nessa manha pra falar de alguns animes Shoujos já que meu primeiro post foi -.-'



Pra quem leu a minha primeira parte que ate então seria a unica de Animes  Shoujos deu pra percebe que de Shoujo não tem nada lá né, Bom eu fiz uma grande confusão na minha cabeça de coloquei animes que não são shoujos lá,Mas hoje sera diferente \ô/, Porque eu sei ,melhor eu conheço alguns animes shoujos.

"Shojo, ou Shôjo, ou Shoujo (do japonês 少女, menina) é um termo usado para referir animes e mangás para (a maioria) garotas, entre 10 e 18 anos. Os mais conhecidos no Ocidente são os romances ou comédias românticas que normalmente envolvem personagens da mesma idade do público alvo (adolescentes). "

Então o gênero Shoujo ,são animes ou mangas para garotas certo? ERRADO,não existe isso de "Animes só pra meninos" ou "Animes só pra meninas" ,Eles deviam dizer "Shoujo são mais para o publico feminino" ,Porque tanto eu como muitos amigos meus somos mega ultra viciados em Shoujo, Como conheço também muitas meninas que gostam de Shounen.

Nesse mundo Shoujo existe milhões de animes,Que buscam sempre mostra a vida de uma garota do ensino médio apaixonada tentando dizer pro garoto seus sentimentos, bem mais ou menos assim. Só que com um tempo pra cá,alguns animes ficaram famosos por mudar esse estilo,muitos deles como Maid-Sama ou Kaichou Wa Maid-Sama .Também tem,Ouran High School Host Club,Lovely Complex Entre outros,Mas só irei falar de Kaichou Wa Maid-Sama,os outros coloco no "Falando Sobre Anime" ok?OK

Sinopse de Maid-Sama: O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

Meio que engraçado ontem fiz um post sobre Maid Café e hoje falando dele,Bom o que faz esse anime ser tão famoso assim? ,Como esta na sinopse a Misaki Ayuzawa e uma presidente do conselho estudantil que trabalha em um Maid Café . Em um dia normal Usui Takumi ou Takumi Usui que e aquele garoto popular na escola e que todos gostam e é considerado "Perfeito" descobre dessa segunda vida da Misaki ,apos um tempo indo ao Maid Café ele fica mais próximo da Misaki é com isso se apaixonar por ela e ai rola mais algumas coisas que não quero dizer. Na verdade não sei explica direito rs. 

Bom eu sou pessimamente péssimo falando de Shoujo,ainda não sei o por que,mas não consigo falar de um anime shoujo do mesmo jeito que falo de um anime Shounen rs. Também sei que esse post ficou pequeno desculpa -.-' Estou doente ,muito doente e não sei como estou aqui fazendo post ç.ç, Mas tinha que fazer xD. Espero que tenham gostando ou não rs. Ate mais ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu amo Kaichou wa maid-sama *--------* Simplesmente AMO!!
    E concordo, shoujo são animes "mais voltado para meninas" mas muitos rapazes assistem, como acontece com Shonen, onde muitas garotas assistem xD

    Melhoras Shiro-kun!!! =D

    ByeBye!!

    ResponderExcluir
  2. Que Moe a Anko tá ^0^
    Kaichou wa maid sama *w* foi um dos primeiros shoujo que assisti >w<
    Foi tão bom,mas parece que finalmente vai sair uma segunda temporada \(*w*)/
    Etto também não sei explicar shoujo bem ahahhaha mas acho que é por causa dos personagens,já que todos são divertidos ou carismáticos mas sei la \(u3u)/
    Doente?ó--Ò melhoras o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Já to melhor :3, Maid-Sama acho que foi um melhores pra mim,Usui consegue ser o cara mais sem noção do mundo kkk'. aah é não e Anko e AN u.ú

      Excluir
  3. adoro animes shoujo *-* quero entrar em grupos whatsapp de animes seja shoujo ou outro adc ai 03799086429 e quem quiser me conhecer chama la também ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário