K, Mais Um Anime da Temporada

Yooo' Mina-san,Eu Aqui de novo,depois de tomar vergonha na cara eu voltei pra fazer meus post diários.Melhor,acho quer irei fazer post semanais e..e e mais fácil e não fico com tantas coisas,então sera assim y..y parti de hoje sera post semanais ^^ 
É antes de mais nada eu tenho que falar de K Mais um dos animes da temporada e na minha opinião e um dos melhores.


Eu Tinha que falar dos animes ta temporada e serio daqui a pouco passar a temporada é eu não disse nada .-.,Vamos la

K anime e diferente de todos os outros por que ele não tem a famosa logica "Ctrl + c e Ctrl  + v" entendedores entenderam é pra quem não entendeu e mais fácil dizer , ele não copia nada de nenhum outro anime.

O Gênero dele é Ação,Sobrenatural é comedia, e incrível eu sei como esses gêneros conseguem se dar tão bem nesse tipo de anime é pra quem não viu ainda, para de ler e vai ver u..u mentira ler o post todo u..u  
E um anime pequeno só terá cerca de 13 eps,Mais e muito esperando por todos, por que a historia e confusa e por isso faz quem esta assistindo se prender ao anime,desdo primeiro episodio eu já me apaixonei por ele e já fico triste por ter só 13 episódios =T mais tem que aproveita eles u..u 

Diferente de muitos animes o K não deu aquela pegada como todo primeiro episodio faz,todos os animes que eu vi sempre me deixam impressionado no primeiro episodio fazendo eu querer mais ele,ate por que e o que muitos querem,mais K anime não fez assim,não foi tão emocionante ,mais deixou aquele gostinho de quero mais como todo anime ^^

Bom o anime percorre em um futuro do Japão onde existe podemos colocar como "gangues" que usam habilidades especiais que e uma especia de Ki que usam pra mudar material ou aumenta  a velocidade de um tiro ou força de uma batida.E o Principal Yashiro Isana ele esta sendo considerado culpado por matar um dos vermelhos que de todas as "gangues" que são controladas por reis,e o Rei dos vermelhos de todos os outros 7 e o mais agressivo, os vermelhos so sabem brigar e os laços deles são um dos mais fortes então matou um e o mesmo que matar todos,por isso estão obcecado pela vingança de um dos seus companheiros, e o Shiro *apelido dele,e o msm que o meu >_<* dizem que ele e o rei incolor por isso estão querendo matar ele.ainda esta sendo feito como eu disse  e ate agora esta com uma historia bem dificil de entender e um mistério ótimo o/

Bom acho que é isso,ate semana que vem mina, ou antes Rs...

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3

Comentários