No Game, No life - Anime Brasileiro

Yoo' Mina-san, Eu Aqui \ô/



Aloha, como vocês estão?, Bom eu to bem, mesmo sabendo agora uma coisa muito seria sobre as mulheres, elas tem poderes de peruação bem melhor que o homem e...e, Minha namorada conseguiu fazer eu deixa ela pinta minha unha, de preto e rosa e..é. Mas mudando de assunto, vocês podem ver o titulo né?. sim e o que vocês leram, um anime brasileiro, vou dar uma explicada melhor, sobre o autor e depois do anime pra entender melhor... 
A Vida do mangaká Thiago Furukawa Lucas de 24 anos, e bem agitada, ele trabalha por 12 horas no dia e ate nos finais de semana, mas não reclama disso, por esta muito feliz apos realizar o sonho de ser desenhista profissional de mangá, é não satisfeito com os mangás, ele decidir cria um light novel, sem saber que no futuro iria vira um mangá, e  foi o que aconteceu...

No Game, No life. é um light novel brasileiro, ganhará anime no Japão o autor da obra é Yuu Kamiya que provou que brasileiro tbm consegue chegar lá e teve seu anime confirmado no Media Factory’s Summer School Festival 2013,a série começou a ser publicado em 2012 e atualmente conta com 4 volumes lançados. 

Sinopse:
A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acaba. O desafio está aceito.

O que mais me surpreende, e que os brasileiro estão mostrando que também podem fazer grande coisas alem de chutar uma bola no gol. Mesmo que o sobrenome dele seja Japonês, creio eu que isso não ajudar em nada, é que ele batalhou muito pra conseguir isso, e espero que consiga u3u. Clicando aqui "www" vocês podem ver o pv do anime. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Parabens para ele... eu ja sabia q os brasileiros despontam nos HQ... mas isso é novidade para mim...

    ResponderExcluir
  2. Uau! U-A-U! UAAAAAAAAAAAU!
    totemo sugoi desu *O*
    "isso é pra glorificar de pé igreja!"
    *aplausos e mais aplausos*
    Nossa, eu já tinha visto umas imagens desse mangá e do light novel, mas nem fazia ideia que foi tudo graças a um brasileiro. Tô até emocionada!
    Realmente provou que brasileiros chegam lá *w*
    cara, Thiago-san tem muito meu respeito! Eu quero muito ver esse animê e compra esse mangá *O*
    Shiro-kun te colocaram no animê kkkkkkkkkkkk mande beijo pra Sora-chan xD
    Kissus

    P.s.: "deixa ela pinta minha unha, de preto e rosa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua namorada tem meu respeito xD
    placar atual: Shiro 0 x Namorada 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RÇRÇRÇ, Né, ainda to usando o esmalte '-' depois tiro loool kkkk'

      Excluir

Postar um comentário