Funk e um lixo?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui depois de um longo tempo, mas aqui é agora por sem esses dias sem post, porque eu sair do teatro =T eu ate gosto, mas depois que entrei não sei mais o que e anime, mangá, livro ou filme, acabou minha vida, então eu tiver que sair assim terei mais tempo pra tudo é e claro posta aqui \ô/ é o post de hoje é um pequeno debate pra alguns veesh fica fora e quando volta vem falando de debate, não e que eu queria que o post se torne um debate, mas eu já penso que vai se torna então fazer o que né.

"Funk" o que passar na cabeça de vocês ao ouvirem essa palavra? "poluição sonora, lixo, merda etc..." , é o que muitos, muitos é muitos odeiam, funk se tornou uma das coisas mais odiadas por todos, o povo e mais mal falado ao se dizer que escuta funk do que rock, e principalmente no facebook, nossa lá e como se fosse a terceira guerra mundial entre funk e rock. Eu tenho muitos amigos rockeiros eu em si escuto rock, porém não sou que nem meus "amigos" que colocam tirinhas como "rockeiro: você é funkeiro ? , funkeiro : sim , rockeiro: você e virgem?" , funkeiro : sim, rockeiro: poser!!", ai eu paro e penso, como assim?, agora só porque a garota e funkeira que não pode ser virgem?, conheço tanto mais tanto rockeira que e muito mais "rodada" seria essa termo a dizer do que muita funkeira ai, é realmente existe muitos funks que humilham as mulheres  e muitas delas gostam, mas tem muitos funks também que são os famosos "colantes" que você não consegue esquecer e se torna legal. Mas ai você vem e diz, "funk, alem de humilhar a mulher, tem coisas horríveis" , sim claro, como eu disse muitos são assim, porém vamos pensar também no rock desse jeito, existe uma certa banda que não vou citar o nome, que chamar os fãs de vermes, é também e super educativo né aquelas bandas com símbolos satânicos e quando são traduzidas sai mais palavrões do que o normal. 

O que eu estou tentando dizer e que antes de julgar o funk vamos tentar compreender eles, e se você me dizer que e impossível eu irei ter certeza que você não tem cérebro e é pior que uma criança. É vamos tentar nos respeita ok? cada um com seu gosto sem invadir o espaço do outro. É deixando uma coisa clara aqui, não sou rockeiro e nem funkeiro, sou muito eclético quando o assunto e musica. 

Então e isso mina. até mais...

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Primeiramente, se escreve "cérebro" e não "celebro". Segundo, o funk é muito criticado, pois as poucas músicas que não insinuam sexo, drogas e mulheres são poucos conhecidas e o resto é só porcaria. O funk tem uma ótima batida, ritmo, mas as letras - não todas - são pornografia para cegos e.e
    Além de claro, tem bandas de rock que são "agressivas", e tem gente que adora ser maltratado, fazer o que, né? Eu escuto rock, mas são os mais "leves", digamos assim. Também sou bastante eclética, mas gosto não se discute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^~ Obrigado por me corregi nem tinha percebido o meu erro xD. Verdade gosto não se discutir mesmo.

      Excluir
  2. quando vejo discutirem tipo assim: "funk é melhor e rock um lixo" ou "rock é melhor e funk um lixo" eu me pergunto como raios eles conseguiram a senha do wi-fi na cresce '-'
    como eu digo, as pessoas não devem ser julgadas pelo que ouvem ou veem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade u3u, gostei do seu comentário, resume todo meu post

      Excluir
  3. Pois concordo plenamente, "cada um faz da vida o que quiser, respeito é chave só não pode andar a pé"... frase de um funk que gosto muito...

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto funk, e gosto de rock/heavy metal. Mas nem por isso vou criticar quem gosta de funk, xingar, ameaçar com um death note, etc.
    Uma vez uma garota funkeira chegou pra mim e disse que já me imaginou dançando funk com um mini-shortinho porque eu tenho o quadril "avantajado", aí eu fiquei tipo: WTF?
    Mas eu levei isso na brincadeira (eu acho que ela tava brincando e-e)

    Mas vamos admitir que não é só o funk que é criticado. Algumas pessoas que eu conheço já disseram que rock é um lixo sendo que nem sabem a letra, e tals, mas eu preferi não brigar.

    Enfim, como a Tane-chan disse no primeiro comment, gosto não se discute n-n

    Adios o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário