Bienal do Livro - Eu Fui U.U

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 




Aloha cachicolzinhos, Sim o post hoje esta saindo bem tarde, bom tenho um motivo pelo menos esse e um serio u3u, Eu cheguei agora da Bienal do Livro 2013 que esta ocorrendo aqui no Rio de Janeiro, bom pra quem não sabe Bienal do livro, e um evento que ocorre de dois em dois anos aah não diga '-', gigantesco de livros, tudo fica barato e quando digo tudo e tudo mesmo, exemplo, comprei a segunda edição de One Piece por 3 reais. Não esta ridicularizando o mangá nem nada, e porque esta barato mesmo, o principal objetivo e esse, vender tudo barato, Tirando o fato que Percy Jackson continuava caro, mas levo em consideração. É também não tinha Harry Potter só porque eu queria compra xatiado ç.ç. Mas o evento foi muito bom mesmo, perfeito na minha opinião, é o bom e que puder compra o presente de 3 meses de Namoro, hehe, sou muito sortudo de ter uma namorada otaku, comprei a primeira e segunda edição de Cavaleiros do Zodíaco. O bom e que ela nem precisou dizer que e só dela, já que não gosto mesmo de CDZ. Também tirei algumas fotos de lá, não estão muito boa né fazer o que =T, é porque eu estava com de celular minha câmera esqueci em casa sabia que tinha esquecido algum , eu queria tirar foto do trono de Gamer of Thrones, mas toda hora que eu ia tirar, alguém aparecia na frente e sentada ai desistir. Bom fiquem com as fotos xD.

 Elzio epic \ô/
Tio Elzio divando LOL

Eu e minha namorada, divando com Elzio

Android \ô/

Loja de Mangás Comix :







Bom e isso ai mina, esse foi meu dia, é não foi o ultimo, terça dia 3 vou pra la de novo \ô/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Aah que invejinha quando vejo todos esses mangás D: Aqui na minha cidade não tem nenhuma loja especificamente de mangás e conteúdos relacionados a animes.. Tenho que penar procurando em livrarias por aí (ou comprar pela internet e.e). Percy Jackson sempre caro... Ainda tô em mar de monstros mas já imagino quanto vou gastar pra completar a coleção haha :)

    ResponderExcluir
  2. Uau, deve ter sido bem legal! Todo ano também tem Bienal do Livro aqui, só que é em novembro *w*. Aqui em Fortaleza teve o evento de anime mais popular e até outubro vai ter mais 2 u3u

    HTML Empire - http://html-of-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui aonde eu moro, não tem bancas de revistas e livrarias, que pena que aqui não tem, mais pai viaja, e ele compra!! :D.. Gostei do seu blogger!

    ResponderExcluir
  4. Oooooooooo, sugoi desu Yoo! *O*
    *jogando o jogo dos 7 erros pra identificar os mangá ali nas fotos* - Ah, Fairy Tail! Eu tenho, chupe mortais kkkkkkkkk Marai Nikki tbm tenho, chupem de novo XD tá bom, parei, vou me comporta -.-
    Ah, eu nunca fui em uma bienal, mas ainda vou um dia. Vou certamente ainda.
    três conto? Só? O.O eu só sairia se me arrancassem de um lugar desses então kkkkkkkkkkk
    #partiu Secrestrar O Papai E Pedir Uma Gorda Quantia Pra Bienal De Sampa
    Shiro-kun está a cara da felicidade encarnada em você na foto kkkkkkkkkkk só imagino a alegria de estar num lugar desses... ah, sonho *¬*
    Kissus
    Ja ne
    P.S.: Meu amigo aqui tendo ataque epilético com os gibis do Homem-Aranha e Vingadores vs. X-Men... tá difícil de controla o negocio aqui xD
    eu o compreendo.... pobre mortal como eu kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário