Aos 13 Anos LOL

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha/ , Bom eu estou vivo, sim estou vivo, mas não sei por muito tempo, sabe meus irmãos jogam the sims, então eles vão tacar fogo na cozinha e vai que eu morro queimado '-'. Brincadeira, Bom todo mundo já sabe da historia do matador de 13 anos né?, Eu sei que não tem nada a ver com o Japão ou com qual quer coisa otaku, porém eu gosto de aborda vários temas aqui que eu acho interessante. 

Então é esse assunto vamos colocar assim "Eu acho que tem algum errado, só acho", eu acho que todo mundo aqui esta muito grandinho pra acreditar, que um garoto de 13 anos, mataria pai e mãe, ambos sendo policiais, sairia do apartamento iria no outro mataria a tia e a tia avó, usando uma pistola calibre... alguma coisa porque esqueci, usando luva de cirurgia pra não sujar a mão e nem deixa digitais, pegaria o carro da mãe, iria ate perto da escola, dormiria no carro, acorda-se iria pra escola e depois iria pra casa e teria tirado sua própria vida...  

Desculpa, mas não consigo mesmo acreditar nessa historia que os policiais estão dizendo, pelo o que eu pesquisei descobri que a mãe do menino tinha denunciado alguns policiais por alguns delitos ai que não sei, então já temos um ponto chave, Mas não, vamos continuar acreditando que foi o pirralho ai de 13 anos.

Outra coisa, penso eu que isso e meio impossível, até pra um adulto, ser tão frio assim, sendo que o garoto não era brigão nem agressivo, era um amor de criança, e da noite pro dia vira um matador '-', é não e só isso, o "melhor" amigo desse garoto, diz que o sonho dele era ser um matador de aluguel, mas não lembro de ter visto dos requerimentos que pra ser um tinha que começar matando sua própria família, esse ai deve ser fã , melhor deveria ser fã do itachi piadinha sem graça.

Mas o melhor estar por vim agora, a incrível emissora que não vou dizer o nome aqui, disse que o motivo disso, foi porque os pais do garoto não deixou ele ir para uma festa, porém a mesma emissora na mesma reportagem, disse que ele era anti-social, bom eu só acho, que uma pessoa anti-social não curte muito festa né?. É por ele ser anti-social, ele passava muito tempo em frente ao computador, jogando, e na foto avatar do facebook dele, tinha o Ezio, o protagonista de uma franquia de jogos chamada, Assassin's Creed, Que na minha opinião e um put#  jogo, e isso inspirou o muleque a matar geral '-', Pelo o que eu sei, esse jogo e para maiores de 18 anos, então o que uma criança de 13 anos estava jogando ele?, á culpa e de quem então? dos pais e claro, que comparam o jogo pro filho, agora que morreu não da pra reclamar né?. 

Bom eu desisto, não vou ficar aqui falando se não eu não paro, eu quero pedir desculpas se eu irritei alguém aqui, com esse post, mas como eu disse eu gosto de aborda vários temas, não somente sobre o Japão, Então até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, Sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Pois ainda não levo fé que seja o garoto... a muito que investigas.. como fato da troca de roupa do garota... falta de matérias orgânicos das vitimas no corpo de garoto... além de que a sua mãe teve envolvimento direto na prisão de 18 policiais inclusive vários de alto escalão... Mas se de fato no final for ele mesmo é sim muito triste..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As chances de ser ele e meio que impossível, mas tenho quase certeza que não e ele, isso e muito impossível...

      Excluir
  2. essa história tá muuuuuuuuito mal contada, tá bem tipo "eu acho que tem algo errado, só acho". Eu acho q tem algo errado ali, ou melhor, tá tudo beeem errado ali
    nada faz sentido. Tudo bem q realmente existe adolescentes capazes de comete crimes desastrosos, nos EUA acontece com bastante frequência, mas mesmo assim a história não faz sentido nenhum. Mata o pai, um policial treinando com tanta facilidade e depois d um bom tempo (q levou umas horas se não me engano) a mãe? e dá tiro certeiro em cada membro da família? Com treze anos? ainda por cima sabe dirigir um carro e ir com ele até a escola, depois volta pra casa e comete suicídio? sendo q o corpo caiu em cima da arma?! mas quando se dispara na própria cabeça o corpo caiu do lado oposto! (isso é relacionado a força de impacto, todo mundo aprende isso física, por isso dá até pra ser cientificamente provado q não tem como ele cai pra frente, só se a bala fez curva no cranio e impulsionou na frente o q a gente sabe q é meio impossível, principalmente pra uma criança de 13 anos!) Sem conta as luvas cirúrgicas, q... pra q usa? ele cometeu suicídio! pq ele iria se preocupa com digitais se ele se matou depois d ir a escola? e pq ele iria a escola?
    e o PM ainda vem pedi desculpa pq seu depoimento (dizendo as coisas acima) estava errado, pq ele ficou meio perdido com as perguntas da impressa e etc, etc... olha minha cara de qm acredita: ¬¬
    Certamente tem q ser investigado o pessoal q o casal de policiais denunciou pq claramente eles tinham muito mais motivos pra mata-los do q o filho.
    E jogo... nossa, jogo não tem culpa d nada. Violência tem em qualquer lugar e em qualquer obra fictícia. Compreendo q o jogo era para maiores de idade, mas convenhamos q os pais não controlam TUDO q os filhos fazem, afinal eles tem q deposita confiança pro filho amadurece e etc. É assim q funciona, a menos q enjaulassem o filho, ai poderiam controla tudo o q vê, o q faz, o q come... e obviamente é uma crianção terrível essa. Todo mundo já viu ou já assistiu algo q não é próprio pra idade, ou até já fez. tipo leva o filho de 7 anos ver novela pra maiores de 14. E o q é usado como justificativa: é só uma novela. Então ótimo, Assassin's Creed e é só um jogo e q na verdade tem muito mais conteúdo do q uma novelinha. Tem violência, gente se agarrado, barraco, psicopatas na tv aberta o tempo todo e em qualquer horário. Se jogo influenciasse esses programas d tv tbm influenciariam, mas ninguém cita as drogas das novelas ou dos programas agora né ¬¬
    E é provado por diversas universidades e etc q qm geralmente joga são pessoas menos violentas d q as q não fazem atividades q entretêm, pq joga desestressa. Violento ou não, desestressa.
    Essa história toda me cheira a queima de arquivos, porque qualquer um com um minimo de inteligência já estaria investigado pesadamente nisso, pq a cada hora a informação muda e a cada hora a história fica mais absurda. Ou eu deveria dizer "estória"? Q é o termo pra se usa a contos fictícios.
    Adorei a postagem Shiro-kun. Vc acabou d ver me lado séria kkkkkkkkkk
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veii, você tem que ser uma advogada ou sei la, seu pensamento e muito bom, e suas deduções também, u3u, tinha que ser a minha irmã hehehe

      Excluir

Postar um comentário