Parem de julgar

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Bom cachicolzinhos o post de hoje e uma conversa que eu quero ter, não e uma briga ou alguma coisa desse gênero, eu só quero entender o por que as pessoas julgam tanto,mas julgar o que? quando estou falando de julgar e pra aquelas pessoas que gostam de dizer "Que jogo lixo" ou "que anime lixo" . Sabe vocês não fazem ideia do trabalho que é pra fazer esses tipos de jogos ou animes, o quanto de gente ta envolvida, uma coisa e dizer que não gostou porque não te agradou,agora entra em todo fórum de anime ou jogo e dizer quem e um lixo ta de brincadeira né? Mas por que estou fazendo um post assim? Bom eu estava no fórum de jogos, quando um garoto começou a falar mal de Love Ritmo. E quando eu fui ver o post dele era mais ou menos assim...

"Odiei aquele joguinho,aff meu que lixo. as musicas são tudo chatas é e sempre a mesma dança,tudo nada a ver,os personagens são meio gays e tals, prefiro jogar jogo de tiro,ganho muitooo mais", Eu juro queria matar ele, e igual aqueles otacos que ficam comparando luffy e goku, como um jogo de dança pode ser comparado com um de tiro, E o que ele falou sobre Love Ritmo, e sou um mega fã do jogo,eu sou viciado mesmo nele. e esse guri fica falando isso, Eu acho que só não xinguem como muitos lã por respeito ao fórum, mas que eu quero matar ele aah isso eu quero e muito...

Outro jogo também que esta sendo alvo de muitos idiotas e o S4 League, Eu estou jogando também e não tenho o que reclamar do jogo tirando o fato que ele foi banido da América do sul por causa dos hacks e eu uso um camuflador de ip pra jogar ele é muito bom, a jogabilidade e o gráfico estilo anime são perfeitos... Eu recomendo pra qual que um que goste de jogos estilos the duell.. Voltando ao Love Ritmo, se alguém aqui joga,me add nele u.ú, meu nick é ToshiroKT... Então mina eu vou la,porque eu tenho que jogar esses jogos lixosos sabe rçrçrç. 

Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. concordo contigo, as pessoas já não têm respeito pelos gostos dos outros u.u
    Eu queria jogar Love Ritmo mas já tentei baixar umas não sei quantas vezes não consegui ;u;

    ResponderExcluir
  2. "Eu juro queria matar ele"
    "mas que eu quero matar ele aah isso eu quero e muito"

    ...

    mas porque será que eu estou tendo medo de si, Shiro-kun? Isso soou muuuuuuito ao estilo da Yuno... Será que você tem um bocadinho de assassino psicopata dentro de si?

    ...

    Naaah! Não pode! O que seria das suas duas filhas? xD

    Mas eu concordo consigo Shiro-kun, se há coisa que me irrita é quando as pessoas julgam um anime pela página da wikipedia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim u..u Yuno like a mim hehehehe , Né, o povo ler qual quer coisa do anime e já julga ele

      Excluir
  3. Não posso falar de jogos, já que não jogo, mas em questão de anime, pra mim é igual comprar roupa cada tem seu gosto, não porque eu não gosto, que posso falar, mal afinal se conseguiu ser produzido é porque teve alguém que gostou da ideia né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , se esta onde esta e porque muita gente gosta dele

      Excluir

Postar um comentário