Nova Mania Japonesa

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/ 



Como vocês estão cachicolzinhos? Bom o post de hoje,e meio que "engraçado" Sobre uma das coisas que eu ouvir sobre o Japão,na primeira vez ignorei,achei que era alguém zoando e tals,mas começaram a falar direto sobre essa "mania" ou "fetiche" que esta ocorrendo nas escolas Japonesas, Bom eu estou falando desse fetiche de "lamber os olhos" ,Sim lamber os olhos .-. não fechados e sim aberto, isso esta acontecendo em uma das escolas Japonesas onde uma turma de alunos de 12 anos,estão se divertindo com isso,Só que existe um grande nisso, vou colocar em um exemplo ,imagina você que acabou de comer algum salgado com bastante pimenta, e decide lamber os olhos da sua namorada,ou namorado, ou a pessoa vai ficar com uma irritação ou pode ate levar a cegueira. 

As vezes eu tento entender o que passa na cabeça desses pré-adolescente '--', Cada dia uma novidade do Japão,algumas boas outras... Mas fazer o que né,espero que isso não vire moda aqui no Brasil. Só espero porque só faltava eu na casa da minha namorada e ela pedir pra lamber meu olho ç..ç kkk' . Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçada pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Nossa, outro dia vi na Record sobre o perfume lançado lá com cheiro de xixi de estudante... mais essa vai acabar virando caso de saúde publica... heheee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEH, LOOL, Pra aqueles pervertidos de plantão esse perfume e perfeito

      Excluir
  2. KKKKKKKKKK Japoneses eles tem tanta criatividade que cria tantas coisas boas que sao uteis mas por outro lado.... vish, atee tem um site bem legal que você pode saber mais sobre o Japão Bizarro> http://www.japaobizarro.com/
    E até postei algo sobre fetiche no N.S> http://ncnosekai.blogspot.com.br/2013/05/fetiches.html#more
    Bom, espero que não chegue ao Brasil, mas você sabe que existe doido pra tudo né?
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,os Japoneses são tão inteligentes e ao mesmo tempo tão burros '--', Mas fazer o que né, Espero mesmo que não chegue no Brasil e..e

      Excluir
  3. AEHAUEHEUHEUAHEUHEUAHEU E eu achava que esses fetiches não podiam piorar, e sim, eles pioraram.
    Que isso não chegue no Brasil mesmo. Imagine só, eu lá de boas vendo meu anime, e chega meu amigo pedindo pra lamber meu olho. Que noooojo ò.ó
    Me desculpe, fiquei tipo, um boom tempo sem passar por aqui. Mas é por causa do meu trabalho e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso U.Ú, Tudo bem. Você tem a vida agitada como eu,mas você trabalhar eu não ~.~. Então ta de boa :3 o/ . Fique a vontade pra vim aqui quando quiser \o/

      Excluir
  4. Manooo...
    assim, só acho que os pré-adolescentes do Japão tem sérios problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    assim, dá pra pegar herpes com isso! (eu dei uma pesquisada aqui) Herpes! Imagina pega herpes na p*rra do olho? Já viu herpes no olho? Tem no google imagens (como sempre) e devo dizer... q não é uma coisa bonita... O.O
    sinceramente não sei o q leva um ser humano a fazer isso, e o pior é q eu acabei de comer e só de imaginar isso... ECA! >.<
    Mano, se isso chega aqui e alguém querê lamber meu olho... mas vai apanha tanto, mas TANTO q vai ter sorte se consegui sair andando Ò.Ó
    Kissus ^^
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e...é Você e meio hardcore sabe lool, mata a pessoa não '--' kkk' \o/ , Mas que e nojento isso é e...e

      Excluir
  5. kkkk caramba rs, adoro o seu blog de verdade comecei a acompanhar a uma semana ele é demais, também sou Otaku tenho orgulho disso ^-^

    ResponderExcluir

Postar um comentário