# Post 900

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã ensolarada e com fortes ventanias, trazendo mais uma postagem pro blog, algo especial que me deixou bastante feliz e até me fez chorar não exagera

Bom como já falei no título, conseguir chegar a marca de 900 postagens, não foi com esse post e sim com alguns de ontem, e também na verdade não são 900 e sim 910, MAS os publicados foram esses os outros estão tudo em rascunho que são postagens que comecei e não terminei ou Falando Sobre Animes... que na logica rascunho são isso Eu nunca excluir nenhuma postagem e isso que me deixa animado e envergonhado ao mesmo tempo, saber que durante um ano e meio eu fui um completo anormal escrevendo, minha qualidade gráfica era deplorável naquela época, no entanto agora está "aceitável" e também saber que estou conseguindo caminhar cada vez mais nessa blogosfera e daqui a pouco eu chego a 3 anos de blog ai xablau eu sei que alguns podem até pensar "uau quase 3 anos de blog e só 900 postagens" pra quem escreve sozinho e ainda nesse universo que é a blogosfera onde todo mundo desiste do nada, pra mim está aceitável, não está bom e sim aceitável. 

Não vai demora muito pra eu está aqui na postagem "# Post 950" porém mesmo que seja rápido ou demorado, não pensem que eu escrevo por escrever, tudo que falo, penso e compartilho com vocês vem do coração oooohhh que lindo <3 então obrigado por tudo, espero que todos ainda irão está comigo por mais 5 ou 15 anos nesse mundo maravilhoso adoro dizer maravilhoso 

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários