Esquadrão Suicida é bom

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada e com fortes ventos trazendo mais uma postagem pro blog, sobre a minha opinião sobre² um dos quadrinhos que eu terminei de ler e gostei muito. A é e agora estou indo no cinema ver Mad Max tenho certeza que vai ser um filme bom.

Bom como eu já tinha falado algumas vezes aqui e várias vezes no twitter eu comecei a ler HQ esses quadrinhos coloridos que são lidos diferentes dos mangas e sim eu me confundir no começo, mas já me acostumei e amei esse novo universo que encontrei, e como está uma onda gigantesca do filme Esquadrão Suicida os sites geek/nerd só falam nisso, eu decidir dar uma olhada na HQ pra ver se era tão interessante assim, e eu comecei a ler e eu gostei muito, em 2 dias eu li os 30 capítulos de Esquadrão Suicida e atualmente é o melhor que já li no ano comecei agora também 

Arlequina, atualmente minha namorada 
Um dos pontos que mais gostei é que todo mundo é literalmente louco, ok um esquadrão feito pelos "vilões" já devia ser bem louco, no entanto LITERALMENTE o povo lá é maluco, eles brigam e quase se matam várias vezes, alguns deles até morre não é spoiler e mesma com tudo isso a leitura é bem simples e fácil entendimento e como no mangas eu encontrei o amor da minha vida sou muito idiota a Arlequina, que mesmo sendo a namorada do Coringa ela é meio "amo geral" no sentido bíblico se não sabe, pesquisa no google ou pergunta a mamãe/papai. E um dos motivos que me faz escreve agora sobre o quadrinho é que eu vi muita gente dizendo que é ruim e colocando argumentos sem nexo com a história, estragando a experiencia de várias pessoas que nem começaram a ler ou começaram mas pararam.

Então aqui vai uma indicação minha sem ser no dia da indicação, leiam Esquadrão Suicida porque é muito bom, e logo em seguida leiam Batman pois tem várias referencias e até algumas citações dos quadrinho do Batman que me deixou perdido, pois nem sabia que isso existia nas HQ.

Não seja um otaku hardcore, abrace também as HQ e seja feliz com esse universo que é velho... coloca velho nisso, eu descobri a data de crianção do Batman, Super Homem, Os Vingadores entre outros e fiquei de boca aberta, povinho velho eles. 

Então isso é tudo pessoal
Não pesquise por Super HQ... eu avisei
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários