CachecolNews - Boruto The Movie - História

Yoo' Pessoas \õ/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã quase tarde de sol trazendo mais uma postagem pro blog um update rápido, e hoje sobre um dos filmes que eu quero ver só pra dizer "Melhor que o Anime". E falando em anime, comecei a ver Air Gear e eu recomendo pra todo mundo porque é muito bom.

Bom pra começar o dia de noticias, vamos falar sobre Boruto esse filme que todo mundo está esperando ansiosamente pois parece ser muito bom, que por sinal vai ser estreado dia 7 de Agosto nos cinemas japoneses. E como já já chega o dia, a 26º edição da Weekly Shonen Jump revelou um pouco da história do filme.

"Boruto é o filho de sétimo Hokage Naruto que rejeita completamente como pai, para além disso, ele tem sentimentos de querer superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo do seu pai, Sasuke , e pede-lhe para se tornar... seu aprendiz ?! A cortina sobre a história da nova geração escrita por Masashi Kishimoto sobe!"

E com isso, tenho grandes expectativas do filme, espero que seja tão bom assim e que tudo seja explicado em um filme só, pois eu tenho quase certeza que no final do filme vai aparece algo dizendo que vai ter o manga de Boruto. 

Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: OtakuPT 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários