Não faça upload de mangas

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite bastante agradável, não muito quente e nem muito frio. Trazendo mais uma postagem pro blog, agora só um update de algo que me fez literalmente cair da cadeira de tanto rir e ao mesmo tempo sentir pena.

Hoje irei contar uma historia não muito alegre que vaie explicar o motivo de ter colocado aquele título, uma historia de um professor otaku lá do Japão. Um professor de 33 anos que foi preso em Saitama nessa terça-feira 14/04 , por só fazer upload do primeiro volume de Kuroko no Basket em um site de compartilhamento de arquivos. 


Exatamente isso, quem diria que Kuroko no Basket fosse prender alguém, e não é só isso, ele confessou que fez também upload de mais de mil ficheiros com jogos, músicas e animes, e por conta disto pode ficar até 10 anos na cadeia ou pagar uma multa pequena de 10 milhões de yens.  

Isso realmente é triste, até porque é muita coisa, tanto ficar 10 anos como pagar 10 milhões de yens, mas isso é crime, até porque o que ele está fazendo além de ser "pirataria" no ponto de vista deles, é violação de direitos autorais e varias prisões já estão sendo feitas no Japão por conta disso, e ainda você que faz download assim como eu pode ser preso também. fica de olho Policia Federal ta na tua cola

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários