Falando Sobre Anime: Nanatsu no Taizai

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de chuva forte e bastante ventos esse lugar muda de clima do nada trazendo hoje mais uma postagem pro blog, e quem diria, um Falando Sobre Anime, nem eu na verdade achei que iria falar sobre esse anime, mas eu gostei tanto que tenho que deixar aqui minha opinião sobre ele. 

Sinopse: Os "Setes Pecados Capitais", um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth que é uma das filhas do rei, sai em uma jornada para encontrar os Setes Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Informações Gerais:

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Autor: Nakaba Suzuki 
Episódios: 24
Ano: 2014

Minha Opinião:  Posso começar falando que o que me fez amar esse anime e colocar entre meus 5 favoritos, foi o fato de me fazer mudar de ideia, foi assim com Full Metal Alchemist, One Piece e Zero no Tsukaima, animes que eu falei que não iria assistir pois não gostei, mas quando comecei a ver e levar a serio se tornaram os meus preferidos. 
Uma das coisas que mais me agradou e também a muita gente por ai, foi o fato do anime não ser aquele clichê de o principal fica com vergonha de ver peitos ou algo pervertido, como todo personagem de shounen, com  o Meliodas a historia é completamente diferente, ele assume o seu lado pervertido e eu agradeço por isso e ataca os peitos da Elizabeth a qual quer momento, no momento onde todo mundo está naquela tensão e esperando a briga começar, alguém olha pro lado e o Meliodas apertando a bunda dela é hilário. 
Eu gostei bastante do enredo, isso de que o lado bom na verdade não é o lado bom, e no fim os Sete Pecados são os mocinhos é bem legal, gostei também do poder de cada um, Meliodas é muito roubado, poder devolver em dobro todo o dano que recebe e ainda ser aquele cara estilo Luffy, como falei quase agora, pode está rolando uma briga enorme ele está totalmente distraído pois sabe que vai ganhar, meio clichê? como também o do Ban que pode roubar o poder do inimigo em usar em si mesmo e além do fato dele de ser imortal e meio que não ligar nas lutas, deixa o oponente atacar, corta, queima ele vivo que ainda vai dar risada da cara dele e encher ele de porrada, porém de todos os outros que aparecem no anime e manga ainda estou lendo o manga sem duvidas o meu preferido é o King ele é simplesmente o personagem mais roubado que já vi em qual quer anime, o jeito dele de lutar e ao mesmo tempo ser covarde, melhor personagem do anime pra mim, eu queria muito ter o poder dele, com um simples estalar de dedos milhões de laminas voando em direção ao meu inimigo. Tem a Diane que em si, bato palmas pra ela, porém não gosto muito do jeito de lutar dela, e isso de sempre querer fazer o melhor por causa do Meliodas e sempre tentar agradar ele, foi meio chatinho, mas diferente das personagens comuns, ela bate nele se achar que ele está sendo injusto com ela, isso é engraçado. E por fim um dos que eu gostei muito também é o Gowther, imagina um personagem frio, calculista e totalmente calmo não importa a luta, esse é ele, além de que ele usa umas roupas que parecem de mulher e eu acho isso bem louco nesse tipo de personagem, além de que o poder dele é muito roubado, poder da "invasão" invadir a memoria dos outros e sair falando é bem constrangedor, mas também bem legal e na luta conseguir de qual quer oponente sem ter que brigar corpo a corpo.
O anime tem uma historia que depois do episodio 5 ele te prende e você fica curioso pra saber o que vai acontecer no proximo episodio, e também tem bastante momentos engraçados que te faz rir e momentos sérios que faz você entra na luta. Agora sem duvida o alívio cômico do anime, mesmo que não precise por ser engraçado, mas ele sem duvida é o alívio cômico, o Hawk é o melhor porco de todos, além disso é o que realmente bota moral em todo mundo, toda noite quando a Elizabeth vai dormi e o Meliodas vai atras antes que o Meliodas pense em fazer algo, o Hawk já amarrou ele com uma corda, e não é só nisso sempre que tem briga ou em lutas o Hawk sempre está lá e em vez de fugir como todo "mascote" de anime shounen ele vai pra cima, mesmos sabendo que vai apanha muito, agora só espera a segunda temporada.

Um anime incrível, mega recomendável :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários