CachecolNews - Superman vs Batman - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite, quente, abafada e muito irritante meu dia está ooh. Trazendo mais uma postagem pro blog pra me fazer esquecer tudo assim espero e agora irei falar de um dos filmes que os fãs da DC mas estão esperando. 

Mesmo eu sendo Marvel de coração fãboy total eu digo que estou esperando muito esse filme, pois eu quero muito ver o Batman batendo bastante no Superman, porque sim eu não gosto do Superman acho o herói mais chatinho de todo universo da DC. E pra minha alegria, assim como a de muitos, cá estou eu trazendo um novo trailer do filme, que esse sim está épico. 


Então isso é tudo pessoal :D
Meio desanimado, sim eu estou...
Fonte: Youtube
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Agora fiquei com mais vontade de conferir quando sair, também não vou muito com a cara do Superman.
    rsrsrs
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário