CachecolNews - Jogo dos Cavaleiros do Zodíaco em Português

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã nublada e muito fria e com o tempo bastante fechado espero que chova trazendo uma postagem nova pro blog, uma noticia que vai deixa bastante gente feliz, pelo menos os fãs de Cavaleiros do Zodíaco. 

A incrível Bandai Namco anunciou que está produzindo um jogo inspirado na nova série dos Cavaleiros de Ouro. Intitulado Saint Seiya: Soldiers' Soul, esse ano saiu uma nova temporada de Cavaleiro do Zodíaco nessa temporada mesmo (Abril). Então a Bandai decidiu criar um jogo inspirado nesse novo anime que muita gente está dizendo que vai ser muito bom, como eu não curto muito nem verei e muito menos jogar, mas pra quem é fã só continuar lendo.

E não é só isso jogo também vai vim aqui pro Brasil, aqui se chamará "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Soldado" e como de costume em jogos do exterior será localizado em português Brasil e não aquele português estranho de Portugal estranho pra gente no caso. E também será dublado, e por favor não chame nenhum cantor estamos com trauma disso. Data de lançamento prevista pro final do ano 2015 que terá suas versões para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC pela Steam














































De acordo com a reportagem que a UOL Jogos fez, o diretor de Marcas e Marketing da América Latina, Jason Enos, confirmou o elenco original da série clássica para a dublagem do game. Então caso de ruim na dublagem brasileira, tem a original pra salvar. Essa saga Soldiers' Soul segue a linha de Bravos Soldados, com lutas um contra um. 


A mão do dinheiro chega a tremer, prevejo eu comprando esse jogo pra minha namorada que é fã da serie. Pelo trailer parece ser interessante. Já joguei alguns jogos da serie, mas eu não consigo gostar do anime. 

Agora uma dúvida que não conseguir matar, só o jogo vai ter os dubladores originais ou o anime? isso eu gostaria bastante de saber, porém pesquisei e procurei e nada...

Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: Crunchyroll
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários