Aberturas - Abril - 2015

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde sábado com o tempo bastante agradável, pra trazer hoje mais uma postagem pro blog. Ontem eu acabei me enganando dizendo que teria mais de 3 postagens mas só ficou naquelas 3 mesmo. E antes de irmos ao post quero compartilha que terminei de ver Nanatsu no Taizai e achei um anime muito muito bom.

Bom eu não sou muito de ver encerramento, normalmente assim que começar a música de encerramento eu pulo pras cenas finais ou já pulo pra outro episodio, porém as aberturas são diferentes, eu adoro ver música de abertura e se a música for legal eu não enjoou e acabo ouvindo em todos os episódios. logo acabo me viciando  Então decidir deixa aqui algumas aberturas que eu curti muito, muito mesmo, lembrando que são só dos animes que estão saindo nessa temporada, e os animes que EU estou assistindo, e não de todos os animes.

Anime: Arslan Senki
Abertura: Boku no Kotoba

Eu estou viciado demais nessa música, tiver que baixar ela e acredite está como toque de celular, até porque estamos falando de UVERworld, que só também criaram a música de Ao no Exorcist


Anime: Denpa Kyoushi
Abertura: Youthful Dreamer

Pra mim essa é a melhor abertura que eu ouvir até agora, eu tenho quase certeza que as garotas que cantam essa música, também fizeram a abertura de Kiss x Sis a voz é a mesma porém ainda não pesquisei pra saber. Só sei que toda vez que escuto ela, eu fico cantando junto, obvio que ninguém entende nada nem eu mesmo mas a música faz você cantar junto.


Anime: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?
Abertura: Hey World

Eu não consigo entender isso, mas pra esse anime me lembra muito Log Horizon e a abertura me lembra muito de Sword Art Online, e por sinal esse anime está ótimo. 


Anime: Hibike! Euphonium
Abertura: Dream Solister 

Essa anime é mágico, estou apaixonado por ele, eu amo banda de escola e um anime que tem uma historia envolvida nisso, e com essa abertura de arrepiar, tem meu carinho gay.


Anime: Shokugeki no Souma
Abertura: Kibou no Uta

Eu ainda não assistir ele, talvez comece a ver hoje já deve ter uns 3 episódios já, mas a abertura eu ouvir em uma rádio de anime ontem e achei bem da hora, e cá estou aqui com ela. 



E essas foram as aberturas que eu viciei dos animes dessa temporada, lembrando as que eu viciei que não paro de ouvir, eu gostei um pouco de outros animes, mas essas que eu deixei eu achei muito mais da hora do que as outras se não elas estariam aqui

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários