Terceira Tatuagem - One Piece

Yoo' Pessoa \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de sábado fria muito fria, além de bastante chuva vou trabalhar na Globo como garota do tempo trazendo mais uma postagem pro blog. E hoje iremos falar da minha terceira tatuagem, sim eu fiz mais uma tatuagem realmente é algo viciante e já quero fazer mais.

Muita gente me perguntou o motivo de eu ter feito ela, se eu sou retardado porque tenho que me alistar daqui a 9 dias e eu fiz outra tatuagem ou se eu sou roqueiro pela tatuagem ser uma caveira. Entre outras coisas que não vem ao caso, Porém não e nenhum das duas opções para tristeza de muitos, eu fiz essa tatuagem:


Pra quem ainda não percebeu é o simbolo da bandeira do Luffy de One Piece, qual foi motivo? bom One Piece realmente posso dizer isso mudou a minha vida, assim como Full Metal Alchemist eu não gostava no começo, porém depois de muita gente me pedir, eu decidir assistir, hoje eu sem duvidas sou uma fã apaixonado pela serie e assim como Full Metal Alchemist decidir marca no meu corpo, pra muitos eu sei isso é loucura, porém eu penso diferente da grande massa. E não essa tatuagem não esta torta, meu braço ainda estava inchado quando eu fiz e eu virei um pouco o braço ai ficou assim, eu não quis também pintar só deixa sombreado mesmo. Mas pra frente ainda irei falar um pouco dessa tatuagem melhor :D

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

Postar um comentário