Revista TudoOK

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e gelada. Outono chegou agora, poderei usar meu Cachecol já que sempre esta chovendo. E hoje estou trazendo um novo projeto que eu vi e achei bem interessante e decidir compartilha com vocês caso vocês também talvez, quem sabe, não sei, achem interessante. Espero que sim na verdade.

Como está no título é uma revista chamada "Tudook" que é uma revista virtual e impressa que será lançada em Abril estou falando tudo está pra ser lançado em Abril que vai aborda de tudo, cultura japonesa, americana, vai falar de animes/mangas e vai ter aulas de Japonês também com uma da melhores professoras na minha opinião que é a Sarah do Fale em Japonês sim eu já falei dela aqui uns 2 anos atras, aprendi o básico do Japonês com ela. Já tem até capa que é essa daqui:


O motivo que me faz está escrevendo sobre isso, além de ser um projeto bem interessante e inovador no meu ponto de vista. Uma das pessoas que está por trás disso tudo é o Yuji Julian, mas conhecido ou melhor muito muito mais conhecido como Toloud que participava do canal AquiPode, logo depois que ele saiu e veio morar no Brasil eu fiquei bem triste pelo fato dele ter sumido da internet e depois de um tempo ele volta com esse projeto, digamos que vai ser bem legal ler sobre o Japão de pessoas que moram lá e pessoas que já viveram lá. Eu apoio e irei acompanhar esse projeto :D 

Pra saber mais sobre a revista só clicar aqui "www"

Então isso é tudo pessoal
Um pequeno update nessa noite :D
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários