#Post 800 + Podcast

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde um pouco ensolarada e acredite estou morrendo de sono, mas hoje tenho muitas coisas pra fazer e estou animado com muitas coisas também, são duas coisas que venho falar agora, e talvez a noite eu já traga uma outra postagem, se não segunda sem falta ela está aqui. 

Vamos começar com algo que me deixa muito animado, hoje, melhor essa postagem está batendo 800 postagens já escritas aqui no blog, fico bastante feliz de poder todos os dias escrever aqui e ter um apoio enorme de vocês, sempre disse isso e sempre irei dizer, me importo mais com visualizações do que com comentários, isso pois eu também visito diariamente vários blogs e nunca comento só leio a postagem, e cada dia que passar vocês estão me surpreendendo, por dia estamos batendo na média de 500 a 600 visualizações diárias, cada postagem está batendo ai 50 a 40 visualizações para um blog pequeno como o meu isso me deixa muito animado, por isso sempre estou escrevendo, todos os dias, além de ser um hobby eu considero um trabalho que não é sem fins lucrativos, eu lucro muito, minha felicidade já vale, e tudo isso só conseguir graças a vocês, obrigado.

Então além de temos os vídeos as quintas de jogos de 2D que eu simplesmente estou viciado, também estou vindo com algo novo pro blog, que na verdade copiei de um outro blogueiro a ideia e achei interessante colocar ela aqui também. A parti de hoje o blog vai ter Podcast, no entanto será algo diferente do comum, como eu ainda não encontrei vários amigos pra conversa sobre algum assunto, dependendo da postagem ela terá sua versão em áudio, exatamente isso, além de escreve também terá ela pra ser ouvida. Como é um projeto novo eu não sei se terá toda semana, ainda estou aprendendo a fazer algumas edições em áudio, mas pra não começar vazio, eu gravei um falando um pouco sobre as minhas tatuagens, foi o que veio na cabeça desde já peço desculpas porque esqueci de falar muitas coisas, como fazer tatuagens DÓI MUITO entre outras coisas, e sobre a minha timidez mais pra frente irei matar ela aos poucos, eu falei e vou dizer aqui também, eu comprei tripé, tenho filmadora no entanto simplesmente travo e não consigo dizer nada quando coloco pra gravar, e essa foi a maneira divertida e fácil de interagir com vocês de outra maneira.


Pode deixa que no próximo será de animes e não coisas minhas :D

Então isso é tudo pessoal
Desculpa mais uma vez a minha timidez
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários