Dia ruim do Bakura

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde quase noite trazendo um update rápido pro blog, pra avisar que não terá a postagem que eu queria fazer hoje, só segunda mesmo, isso pois eu também quero gravar em áudio ela, e também pra avisar que eu amei simplesmente amei o final de Death Parade foi incrível, irei comentar sobre ele na postagem de segunda. Ai pra o dia não ficar tão vago com uma postagem só, eu vou deixar um vídeo meio louco que eu editei de madrugada de como irritar a minha namorada, ela é fã de coração, melhor uma alucinada por Yu-Gi-Oh e ela me forçou a assistir o Yu-Gi-Oh - Yami no Game eu curti até, mas como ela já planejou me fazer assistir a outra temporada de Yu-Gi-Oh eu decidir pegar um episodio e fazer alguns cortes de um personagem chamado "Bakura" que faz parecer que ele está com uma dor de barriga tensa. 


Claro que depois disso eu apanhei bastante, mas deu pra rir um pouco :D

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários