Coisas do Japão - Asuna a Androide Humana

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada com muita cara de chuva trazendo mais um post pro blog e hoje estou aqui pra falar sobre algo interessante do Japão, ah o Japão esse lugar só vive me impressionando, mas antes de irmos ao post, quero falar que eu tentei eu juro que eu tentei de tudo mais desistir de fazer um vlog, pelo menos hoje, um dia quem sabe talvez eu faça sem que a minha vergonha me mate. Agora vamos ao post. 

Tem um Festival no Japão chamado "Worder Festival" Festival Maravilha é um evento realizado duas vezes no ano no Centro de Convenções Makuhari, província de Chiba. No evento que ocorreu dia 8 de Fevereiro uma robô androide em frente a estande da empresa A-Lab chamou a atenção de muitas pessoas, muitos até acharam que não fosse uma androide e sim uma das integrantes do grupo  AKB48. O nome da android é Asuna e ela é muito realista e mais bonita que muitas garotas ela é tão humana que chega da medo, a não ser que você goste de algo olhando pra você sem piscar. 

No seu perfil oficial a Asuna tem 15 anos de idade, "nasceu"em Tóquio, tem 1.55 cm de altura e pesa 43 kg corpo regulamente normal. O mais legal nela é o modo que se movimenta com os braços e sua boca quando está bocejando. 

A empresa A-Lab também criou a"Matsukoroid" um outro android que é a copia de Matsuko Deluxe uma apresentadora que fará parte de um novo programada de TV chamado "Matsuko e Matsuko" então um humano e um android juntos na televisão o futuro está chegando amigos. Vou deixa aqui um vídeo da Asuna pra vocês entenderem o quão realista ela é. 


Então isso é tudo pessoal
Fonte: Japão em Foco
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários