Cachecol Indica: PenseGeek

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada porém está um mormaço horrível. Mas não poderia deixa de trazer o Cachecol Indica que é um dos meus "quadros" preferidos do blog, quando eu posso mostra algo que gosto pra vocês. E hoje estou trazendo o canal da Satty o PenseGeek que é um dos melhores canais feminino do youtube pra mim, varias garotas fazem vlogs e coisas assim porém a Satty consegue se supera a cima de todas.

Além do carisma que vocês já estão cansados de ouvir eu falar aqui dos youtubers, ela simplesmente bugou a matrix com a beleza dela, não consigo entender como ela consegue ser tão bonita assim, e os seus vídeos sempre são incríveis um vídeo melhor que o outro e um mais engraçado que o outro e criativos, ela até conseguiu mudar a minha opinião sobre o Aquaman e sobre muitas outras coisas que eu jurava não gosta e nunca gostaria ela mudou, o que mais gosto nela é o fato de que ela sai falando mesmo e se ficou com raiva vai pro banheiro se corta, alem disso tudo ela é a Rainha do Mario Kart simples assim se você jogar com ela você talvez ganhe ela porém ela sempre será a Rainha do Mario Kart. Bom ela também namora do Damiani do canal Damianizando que é uma das pessoas que me fez tirar a ideia do blog da cabeça e criar ele, e cá estamos nós. Sem muita enrolação vou deixa aqui em baixo um dos vídeos que eu mais gosto do canal dela, não e ela jogando ou algum quadro do canal dela e sim um vídeo meio que conversando com o publico dela e é nesses vídeos que eu percebo o quão legal e carinhosa ela é com seu publico. E também irei deixar o vídeo do Aquaman porque eu não fazia ideia sobre isso tudo aquilo sobre isso dele. 




Então isso é tudo pessoal
Amo o sorriso dela MEU DEUS *=*
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários