Niggas Kawaii

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde ensolarado mas estou com esperança que chova. E hoje estou trazendo um post não muito grande só algumas coisas que acho engraçadas nesse mundo maravilhoso que todos nos amamos. E hoje provavelmente não irei escreve muito, pelo fato de que ontem foram 4 postagens sem para né, talvez eu faça um post mais tarde pelo fato de que todo Domingo é meio morto um post só no dia, então irei pensar em algo legal pra escreve até a noite.

A muito tempo eu já venho querendo trazer esse post pro blog, mas nunca soube como aborda ele aqui ainda não sei que é sobre como a criatividade de muitos são usadas de um jeito certo muito certo e muito criativo. Quando eu assistia o anime Lucky Star e muitos outros animes do gênero moe, pra mim são aqueles tipo K-ON não sei se não é moe, porém eu sempre considerei moe. Enfim eu percebi que aquelas personagens poderiam se encaixar em outros ambientes, sabe elas estavam em ângulos e faziam posições e gestos muitos soltos e sozinho, tinha certeza que aquilo poderia ser usado em alguma montagem louca e engraçada e eu não me enganei, olha algumas das imagens que eu encontrei.





Então por isso que o título do post é "Niggas Kawaii", pelo fato de que essas foram as melhores montagens que eu encontrei e convenhamos como não acha isso engraçado? elas são tão moes que entraram pras gangs, "o bonde dos kawaii". Acho muito legal quando o cara tem esse tipo de criatividade pegar dois seres de mundo mega diferentes e colocar na mesma foto, deve ter outros tipos de montagem porém essas foi a que eu mais achei interessante. 

Então isso é tudo pessoal
Queria ser kawaii desu também :(
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários