Dentro de um anime

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite chuvosa e fria, muito fria estou tão feliz ;~;. E hoje estou trazendo pra vocês um momento de reflexão que tiver quando assistir um dos animes que está me deixando muito animado. O Akame ga Kill, quando eu assistir esse anime, estou no episodio 5 mas já comecei a imaginar algumas coisas. Não sei vocês, mas eu me considero o tipo de estranho que se imaginar dentro do anime, ou dá historia que estou lendo ou assistindo ou ouvindo. Toda vez que assisto One Piece depois que termina um episodio eu fico me imaginando dentro daquele mundo, mesma coisa com Akame ga Kill, terminei de assistir e por anime me chamar tanto a atenção eu fiquei horas imaginando esse mundo louco. 

Ai eu parei e pensei, já que eu fico tanto tempo nesse mundo que eu crio, pra começo de tudo acho incrível o autor da obra conseguir fazer o fã dele imaginar coisas assim. Mas voltando, eu fiquei tanto tempo me imaginando nesse mundo que eu perdi a noção da hora, eu simplesmente me deite na cama e quando fui ver já estava de noite. Ai como eu disse eu pensei, que isso poderia ser o mesmo "prazer" que um drogado sente?. Sei que é uma comparação meio sem noção, mas que realmente é estranho é. Eu adoro fazer isso, e as vezes eu acabo pausando o anime no momento que o personagem principal vai fazer algo ou vai responde algo e me coloco no lugar dele e fico imaginando o que faria. E normalmente me arrependo quando volto a assistir o anime porque o principal sempre é um idiota. pra variar

Claro que isso é normal pra mim, mas tenho quase certeza que se eu chegar pros meus pais, em questão de horas eu já estaria em uma roupa de maluco e sendo mandado pra um manicômio. Até porque tenho pais que não fazem ideia do que se trata meu blog, e fico feliz por isso. Bom pessoas, não sei se vocês também tem isso, de ficar desligado do mundo e imaginando como seria suas vidas se estivessem dentro de seus animes favoritos. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Cara eu tbm sou assim,mas acho que você já deve estar velho né,eu estava me perguntando se ficar me imaginado no lugar ou ao lado do personagem principal,seria ou é algo bastante estranho,e hj tive a felicidade de pensar em perquisar no Google "imaginar dentro do anime" e vi seu blog e post e finalmente descobri que tem pessoas igual eu,mas cara fala aí isso te atrapalhou no futuro tipo,já faz 8 anos desde esse post,eai isso afetou em algo na sua vida?

    ResponderExcluir

Postar um comentário