Como virei um Otaku?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite chuvosa e bastante fria, trazendo mais um post pro blog, bom hoje irei falar de como eu me tornei um otaku, quando eu comecei a me chamar de otaku. E não, eu não nasci otaku como muitos otakus ai dizem, foi toda uma transformação que irei falar aqui.

Eu já falei um pouco dessa parte da minha vida no blog, mas vou explicar melhor tudo aqui, não vou dizer que eu me transformei em um otaku quando era pequeno. Tipo eu assistia muitos desenhos japoneses e também outros gêneros e gostava de todos não tinha um preferido. Diferente de algumas crianças o meu maior prazer infantil era assistir o canal futura, sim aquele canal 2 que a gente só abre pra ver se está com sinal a televisão. Quando eu tinha uns 8 anos passava bastante coisas sobre o Japão, e aquilo pra mim era a coisa mais louca do mundo, naquela época eu já achava que estávamos no futuro. ingênuo E eu me considerava um grande fã do Japão, eu ficava direto na biblioteca da escola lendo livros com historias japonesas. Até um santo dia que encontrei um hentai manga. Comecei a ler como muitos do lado errado, não entendi nada e desistir daquilo.

Com meus 11 anos, eu comecei a assistir um maravilhoso anime chamado Naruto, sim eu acho que a maioria conheceu a palavra "anime" pelo Naruto. Bom pelo menos eu comecei assim, com ele eu comecei a assistir, Cavaleiros do Zodíaco, Super Onze e Super Campeões na Rede Tv. Na SBT, eu assistir muito Naruto e One Piece meu grande amor, One Piece <3. E na Globo Hamtaro, Sakura Card, Yu-Gi-Oh e por ai vai. Quando comecei nesse mundo chamado internet, eu pesquisei as origens dos animes e mangas, e como não tinha dinheiro pra comprar manga e eu era burro, porque achei que não tinha como ler online. Eu comecei a assistir animes antigos, até voltar a os atuais. Então depois dos antigos eu pequei os atuais no meado de 201, com Full Metal Alchemist, e estou aqui até hoje.

Eu não virei um otaku por gosta de animes, e sim por gosta do Japão e por saber que existia um nome para os fãs do Japão, eu comecei a me chamar de otaku. Porém eu descobri que no Japão, otaku é um termo dado pra qualquer pessoa que goste de algo incomum, por exemplo otaku de trem. sim existe, no japão até tem um bar com o tema. Mas aqui no Ocidente, otaku é usado pra quem é fã do oriente legal isso né. Então mesmo que do nada eu pare de gosta de animes meio difícil isso eu ainda me chamarei de otaku porque eu amo o Japão.

Então isso é tudo pessoal.
post um pouco grande, estava sentindo falta de fazer assim.
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Aeeeeeeeeeee \o/ tô comentando u.u não tava conseguindo antes, mas enfim... deu até saudade dos animes que vc comentou. Também não posso dizer que me transformei quando eu era pequena pq esse tempo eu nem sabia que existia a palavra otaku. Mas desde que eu me lembro de lembrar de alguma coisa eu já gostava do Japão. Como isso aconteceu? Eu não sei, só sei que quando dei por mim já era. Também não sabia que podia ler na net hihihi somos dois abestados! Mas aí eu pedia emprestado, lia nas bancas e livrarias mesmo e vez ou outra comprava com minhas pobres moedas economizadas. Oh vida sufridah! Mas não troco essa vida de otaku por nada porque amar tudo isso me faz bem ^^ abraços procê Shiro /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHI Nunca tive amigos que gostavam então nunca acompanhei pelo mangá só de uns 4 anos pra cá, mas antes erá bem sofrido mesmo. Também não troco isso aqui por nada Abraços do Cachecol :3

      Excluir

Postar um comentário