Então você quer ir pro Japão?.

.Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite quente muito quente de sábado trazendo mais um post pro blog, e hoje é um post resumido do que eu venho lendo em muitos blogs novos de cultura japonesa, e como um "senpai" aqui na blogosfera já que tenho 2 anos de blog e mais de 600 posts nas costas acho que posso dar a minha opinião de merda aqui né?. Antes disso venho aqui dizer que estou muito feliz de encontra algo muito difícil, como vocês devem saber eu sou muito fã de cultura dos anos 50 a 80, e eu encontrei perto do meu trabalho um relógio de bolso dos anos 70 em uma daquelas lojas de coisas antigas, eu morri em 200 dilmas, mas valeu muito a pena, porque parece novo, e está perfeitamente funcionando, irei tira fotos e posta aqui outro dia. Agora vamos ao post que é mais um conselho do que uma opinião. 

Bom que todo otaku pensa em morar no Japão isso não é novidade né? mas vocês também sabem que todo otaku que só assistir anime pensar em ir pro Japão porque acha que lá e igual ao mundo que eles "vivem". Eu tinha essa noção pode-se ver isso nos meus posts antigos que eu só pensava em ir morar no Japão, porém hoje em dia eu só consigo rir disso e sentir um pouquinho de vergonha daquela época, eu assistir animes loucamente todos os dias já que não trabalhava e só pensava em imaginar como era o Japão até que eu tomei vergonha na cara e comecei a pesquisar sobre esse país. E eu descobri que cerca de 70 % do Japão é preconceituosos com turistas, principalmente com brasileiros e com aqueles que vão pra lar morar e muito mais com aqueles que tem tatuagens com escrita deles. E também muitos dos brasileiros e outros estrangeiros que vão pra lar com esperança de vida melhor, acabam indo trabalhar em fabricas de alimentos ou de montagens, sim eles pagam bem, porém não e o que todos imaginam ser. Então depois disso tudo que eu li e vi, eu fiquei meio espantado e como alguns amigos meus eu pensei em desistir de ir la e para de gosta do Japão. Mas eu não conseguir, sabe o Japão é incrível e mágico, mesmo que eu tenha desistido de morar lá eu ainda quero muito visitar lá, conhecer as perfeitas arvores de sakura cerejeiras e tirar muitas fotos lá além de ir comer Ramen naqueles tipos restaurantes de rua igual ao Naruto. 
Bom isso foi uma pequena explicação de como o Japão é com os turistas e pessoas que vão morar lar, então pra não deixar vocês sem entender nada, vou deixar aqui um vídeo do AquiPode onde o Hiro explica um pouco sobre como é o Japão.


Então isso é tudo pessoal
Sentia saudades de escreve posts grandes.
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçados pelo Cachecol :3

Comentários