Dia da Consciência Negra

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria trazendo mais um post pro blog depois de algum tempinho desaparecido. E hoje irei falar de algo importante que é o dia da consciência negra, infelizmente temos que fazer um dia para as pessoas terem consciência, sendo que já deveríamos nasce com isso. Melhor a gente nasce com isso porém esse mundo faz a gente perde isso. Eu ainda vejo muita ignorância e racismo com pessoas negras, sendo que muitos dos meus amigos são negros e como o meu velho pai diz "são gente fina" pessoas inteligentes e que sempre tem assunto pra conversas. Porém tem pessoas que não entende isso, pessoas que acham que eles são inferiores a os "brancos". Mas como já vi em um filme, quando eles choram as lagrimas são as mesmas que a nossa. Se eles sangram a cor do sangue é o mesmo e se eles morrem, todos nos vamos pro mesmo buraco, então pra que isso, pra que ainda tem que ter o racismo? Pelo menos fico feliz de que nos animes isso não existe, mesmo eu ainda não assistindo muitos animes com personagens negros porém os que estão no anime, não são os "malvados" provavelmente são os mais fortes e que todos querem perto. 

Bom pessoas eu poderia está aqui falando sobre essa cultura afro, que o Brasil tem bastante e pouco valorizada, então pra ajudar nisso irei deixar aqui um vídeo do descealetra onde o Caue comentando um pouco da historia desse dia. 


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
Parabéns pra vocês que só porque são um pouco mais escuro que eu e ainda conseguem ser fodas <3
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários