#012 - CachecolPlay

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família, Cachecol aqui nessa manhã fria de domingo e com muito sono porque mudou o horário de verão e com isso eu dormi menos, então me humor já não está lá essas coisas. Alem de tudo hoje é o dia que eu irie trabalhar o dia todo, então ficar até 21:00 atendendo cliente chato e com sono será um desafio enorme. Mas deixando isso de lado, depois de muito tempo eu voltei com meus vídeos, sim pessoas eu faço vídeos pro youtuber jogando jogos de rpg, porque jogar jogos de rpg é legal gostei de falar jogar jogos e..e . Então deixarei aqui o meu mais recente vídeo que foi upado nessa madrugada. 

#03 Profecias Eternas - Estamos na Casa/Navio

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários