Estou alugando minha Namorada

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Cachicolzinhos, Cachecol aqui nessa noite meio nublada trazendo mais um post pro blog, e dessa vez irei fazer um anuncio aqui, porque estou alugando a minha namorada, mentira eu não estou alugando nem dvd pra eu alugar namorada. Bom eu não estou porém um Chinês maluco está, e o motivo que é o engraçado da historia. Ele aluga a namorada pra compra um... Leia o post que vai saber.

Logo quando eu achei que o povo japonês era maluco, mas o mundo dá voltas e eu me surpreendo pra variar. Um Chinês chamado Wei Chu de 25 anos, foi avistado segurando uma placa que anunciava o "serviço" que era de alugar a namorada para poder comprar um IPhone 6 que é claro um sucesso já que foi recentemente lançado é aquele que o primeiro comprador deixou cair no chão ao vivo '--'. A namorada desse ser que quer um celular se chama Xiao que tem 21 anos, esse anúncio do aluguel estava acontecendo em frente a Universidade de Songjiang. O Jornal local Daily Mail conta que o namorado colocou algumas regras, que a namorada serviria apenas como uma acompanhante pra jantares ou estudos, nada mais que isso. O Chu cobrava o equivalente a 4 reais pra hora, e quem desejasse passar o dia inteira, precisaria desembolsar 20 reais deu pra perceber que ele não é muito bom com marketing. Além disso tudo tem uma promoção tipo vip que seria mensal por apenas 200 reais.

Arruma um trabalho ou um bico pra levantar dinheiro que é bom ele não faz, mas alugar a namorada sim. Eu não sei ainda o que passar na cabeça desse cara e nem quero saber, já que existe muitos celulares melhores ou quase equivalente a um IPhone 6, mas existe maluco pra tudo né.

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: TecMundo
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Quando eu penso que mais nada do que os Asiáticos fazem pode me impressionar, aparece essa kkkk. Abraço || EO

    ResponderExcluir
  2. Isso é sério? kkkkkkkkkkkkkk o louco! E a garota é outra louca se aceitar kkkkk tem samsung tão bom quanto, tô nem aí pro status que o iphone dá, eu quero saber é da dor no meu bolso u.u abraços /o/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verde, Iphone não é la essas coisas, pra mim samsung também não. Sou muito fãboy da Sony kk'.

      Excluir
  3. geeeeeeeeeeeeente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    capaz de ter louco q vai pagar esses vinte conto, tem tão pouca mulher por lá, né? q vai saber kkkkkkkkk
    avê, trabalha q é bom... kkkkkkkkkkkkkk

    http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas à garota é bonita. Então acho que tem louco, já que lá nem todas são assim.

      Excluir

Postar um comentário