Então Acabou Tokyo Ghoul

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Cachicolzinhos, Cachecol aqui nessa manhã fria de inverno na verdade nem sem em qual estação estou. Trazendo mais um post pro blog antes de eu ir ver o Cavaleiros do Zodíaco no cinema, aqui onde eu moro estreio no cinema já faz uns 6 dias e ainda não saiu então irei lá ver o filme com a minha namorada que eu espero muito que seja bom, porque o quanto de gente que eu conheço que reclamou do filme, por ter poucas lutas etc... Mas espero que o filme seja bom, se não for já estou no lucro porque aqui no Rio de Janeiro eles darem prioridade pra uma animação japonesa é muita coisa. 

Agora vamos ao post, o grande mangaka Sui Ishida finalizará seu manga Tokyo Ghoul, no 143º capitulo da 42º edição da revista Weekly Young Jump quero levantar aqui uma pergunta, mas por que raios toda revista de mangá japonesa tem "Jump" respondam pra mim por favor que será publicada oficialmente no Japão no dia 18 de setembro. Mas ainda tem muita coisa pra contar no anime, que pra falar nisso nem assistindo eu estou mais. Lembra que comentei em um post dizendo que estava migrando pro Manga e deixando o anime de lado. Então eu migrei totalmente agora, muito difícil eu agora parar pra ver 1 episodio de anime. O único que ainda faço questão de assistir é o Sword Art Online que sou mega fã. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Noticias Anime United
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. é ''Jump'' porque é uma vertente da Jump (ela tem varias vertentes porque a Jump oficial publica apenas shonnen)

    ResponderExcluir

Postar um comentário