Conheça os Gameboys

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde de sol e não o post não esta atrasado, bom está porém com motivos que me fazem escreve a essa hora, primeiro de tudo foi que mudei meu horário na escola eu fui pro turno da noite e agora trabalho de manhã porque fui promovido no trabalho e isso me faz ter mais tempo em casa e com a minha namorada  e com isso novos post pro blog, e por isso também terei que alterar o horário de postagens já que antes era postagens feitas a 13:00 a parti de hoje irei posta as 16:00 sem passar nenhum minuto a mais, tá um ou dois minutos, porém terá novos posts. 

E hoje nessa postagem eu venho apresentar uma banda muito muito muito boa que só tocar trilhas sonoras de jogos clássicos como esse vídeo aqui :


A banda foi formada em junho de 2007, por Fernando Lima (bateria), P. H. Mazzilli (Baixo), Ricardo Marques (Guitarra) e Wilson Esteves (Teclados). Todos que na época eram apenas alunos da Faculdade Santa Marcelina no curso de musica, com o objetivo só em tocar trilhas sonoras que contagiaram o publico nos anos 80. e que continua contagiando ainda hoje. 

Então isso é tudo pessoal.
fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários