Como Matar Alguém

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde fria mais esta muito frio mesmo. E hoje estou correndo já que daqui a pouco tenho escola e aqui vai uma opinião minha estudar de noite é a melhor coisa do universo, não tem ninguém te perturbando e você pode ler livro em paz, única coisa ruim é que faz frio e eu não gosto muito do frio, tá eu gosto do frio porém muito frio é ruim. Mas voltando ao post hoje eu não vou ensinar como matar alguém e quem vai ensinar sera o Nerdologia, um dos canais na youtube que eu mais gosto porque aprendo mais lá do na escola e isso não é clichê de se falar. Aprendam como matar alguém :


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. *¬* Shiroo~, que post perfeito!! Eu já sabia do gás cloro e do gás fosgênio, mas nunca tinha imaginado que o processo de fixação de nitrogênio foi inventado pra matar pessoas...
    Continue postando coisas assim por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou anos luz sem vir aqui, ai me deparo com um post desses. kkkkkkkkkkkkk....
    mas por isso que estava com saudades, mas isso de matar usando quimica não novidade para mim... rrssss... até mais

    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário