Volta de Harry Potter

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde de quarta com um sol enjoado trazendo mais um post pro blog. E hoje irie falar de Harry Potter, uma das sagas que eu simplesmente amo de coração, como já falei aqui no blog. Tanto Harry Potter e Jogos Mortais que foram as duas sagas que eu cresci assistindo, são sagas que eu tenho respeito demais. E a uma semana atras eu li essa noticia e achei que não era verdade, porém me enganei porque essa noticia realmente é verdade.

A incrível J.K. Rowling publicou no seu site o Pottermore um novo conto de Harry Potter uma coisa inusitada porque a ultima vez que ela falou do personagem foi em 2007 o ano que foi lançado o ultimo livro da saga As Relíquias da Morte. E dessa vez todo o grupo de Harry sera narrado de uma maneira diferente de  costume. Harry está nos seus 34 anos começando a ficar com seus cabelos brancos e com um corte sinistro no rosto que deve ter ganhando em uma de suas aventuras contra os bruxos do lado negro. da força Algo novo também que chegou é que a historia sera narrada pela reporte do Profeta Diário a Rita Skeeter que sempre erra a idade de todos e inveta fofocas do nada. O conto também cita algumas informações que os fãs desejavam muito como o que aconteceu com os personagens, por exemplo o Rony que virou gerente da loja Gemialidades Weasley enquanto a Hermione, sua esposa, conseguiu um alto cargo como servidora do Ministério da Magia. Todavia espero me surpreender muito com essa nova historia dessa maravilhosa escritora. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. fiquei sabendo desse conto. mas eu achei que fosse só um extra, pelo que mencionou parece que a J.K. tenciona continuar a série.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava justamente escrevendo um post sobre isso quando entrei aqui no blog e dei de cara com seu post Shiro >.< que coincidência neh. Mas como HP tem muuuuuuuuuuitos fãs eu nem deveria me surpreender com isso APAOSKAOSKAPSKAOS cara, fiquei muito animada qnd minha irmã me contou, aí depois eu fiquei tipo "será?", depois eu achei que era tudo mentira e coisa de potterhead que não consegue desapegar (tipo eu), mas então finalmente eu pesquisei e vi que era verdade mesmo! HP é vida \o/

    reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário