Ah Blogosfera

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos. Eu aqui nessa tarde gelada de terça, a semana nem começou e eu já querendo que ela acabe. Bom pessoas como já deu pra perceber eu estou desaparecendo da blogosfera porém não é porque eu quero e sim por causa da minha internet. Meus estudos estão indo tranquilamente e meu trabalho não está me tomando tanto tempo assim, consigo chegar na hora certa na casa da minha namorada caso alguém não tenha entendido é porque eu tinha mania de chegar duas horas depois de eu ter marcado de ir na casa dela. Ai como nada é perfeito a minha internet decide cair e não querer mais volta. Ai estou nessa barco de ter que roubar wi-fi do vizinho pra escreve post pro blog, falando nisso vamos ao que interessa né, hoje quero falar um pouco desse mundo que estão tentando me tirar.

Bom pessoas pra qual quer ser que já esta aqui a alguns 5 meses já podem tentar entender um pouco desse mundo. Eu já estou aqui 2 anos e alguns meses e já passei de tudo aqui, conheci varias blogueiros famosos e li muitos blogs. Blogs que eu achei incrível porém que sempre acabam sem nem sequer explicar o motivo, e isso varia muito porque muitos desses blogs são criados pela aquela galera que só quer curtir, muito das vezes esses "blogueiros" tem 12 a 13 anos e são garotas, sim muitas muitas garotas, todo dia eu encontro um blog de menina comentando coisas sem sentido porém também conheço muitos blogs que com conteúdo bom e serio. Essas garotas ficam dois meses no máximo com o blog e já largam ele, estou generalizando as garotas porque é muito difícil encontra um homem aqui porque a grande parte deles estão no youtube, lá sim é raro encontra mulher. Mas eu levantei a bandeira masculina e estou aqui já  dois anos. Dos quase 20 blogs que eu acompanhava que foram criado no mesmo més que eu, só 2 sobreviveram até hoje, sendo que um deles quase nunca posta algo. Isso eu levo em consideração porque a galera que eu acompanhava hoje estão tudo na faculdade ou no terceiro ano que nem eu. Porém como eu sempre fui aquela pessoa que foge da escola no sentido de que não se esforça tanto pros estudos a minha grande desculpa é que vou guarda minhas forças e minha inteligencia pra faculdade e o Enem. Lembrando não façam isso porque por mais louco que seja eu consigo passar tranquilamente de serie. Porém não é nesse ponto certamente que eu quero falar e sim no ponto de que muitas pessoas estão desistindo de ficar aqui porque não é mais a mesma coisa, antigamente o painel do blogger era bem mais fácil de mexer e o Layout era mais fácil de alterar e hoje esta um pouquinho mais complicado. E com isso leva aquela grande maioria que ficava aqui escrevendo cosias sem sentido e chatas isso é tecnicamente bom. Mas gente não estou dizendo que o blog hoje em dia é um tédio, exite muitos blogs que você rir direto e muitos de qualidades que você fica de boca a berta. O que eu tento explica é que pra quem já está aqui o tempo que eu estou ou mais ou menos 5 meses já percebeu que sumiu aquela turminha que não tinha nada pra fazer e fica falando merda e estragando a imagem do blog. Eu mesmo escuto muitas coisas quando eu falo que sou blogueiro e até explica pra pessoa já foi embora a minha tarde toda.

Bom pessoas eu sei que ficou meio sentido, porém o que eu tentei explica foi essa mudança que o blogosfera teve, eu mesmo sofri com ela, eu falava muito merda ainda falo e percebi os erros e tentei melhorar, então hoje como estou roubando o wi-fi do vizinho e não tinha nada em mente decidir falar isso.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Ah, sim, concordo, a minha lista de blogs já criados é enorme porque eu vivo cansando do assunto que trato,meu mais novo bloguinho é esse:
    http://w-unicorns.blogspot.com.br/
    Estou na blogosfera a aproximadamente 3 anos ^^

    ResponderExcluir
  2. eu nunca consigo roubar wi-fi dos meus vizinhos, veio T~T
    isso é muito triste, n é justo, eu vivo de internet (e livros... mas... é pela internet que descubro eles pelas resenhas *chora um rio*). Péssima pra desvendar senhas
    Bem, acho q com meu tempo na blogsfera eu acabei me acostumando com blog surgindo e blog sumindo. E dá uma pausa e volta. Acho q a parte boa é q sempre to vontade e tem gente q prossegue tbm ^^'
    é complicado, complicado...

    Oh, verdade, tem mais meninos em vlogs do q meninas O.O
    eu NUNCA tinha notado isso
    NEVER

    ... n vou dormi pensando nisso agora kkkkkkkkkkkk
    talvez seja aquela coisa d garotas n querem se auto-ridicularizar como fazem os meninos? ai tem as mais zueras q vão, mas geralmente tem mais na blogfera mesmo. Ou escrevendo fanfic. Outro detalhe, n acho muitos garotos escrevendo fanfics.
    Onde estão vocês meninos?
    Poxa, eu sou fã de InuYasha, shounen e tal, deveria ser mais fácil achar um autor menino '='
    pelo menos acho leitores *w* = na realidade muitas escritoras de fanfic e blogueiras ficam contente quando veem meninos gostando do seu trabalho (n todas, mas grande parte), é como se tivesse sublinearmente escrito; vc conseguir agradar todos os públicos. Pode morrer feliz
    Bem, eu fico assim kkkkkkkkkkkkkkk vc fica assim? pq é um menino ai aparece meninos e meninas aqui no seu blog? eu fico XD

    Eu to voltando, eu to voltando a blogsfera, olha o tamanho do comentário, é praticamente uma subpostagem kkkkkkkkk
    Eu nunca tive problema de explicar q tenho blog ou coisa assim. Minha família já está feliz por eu não estar gravida kkkkkkkkkkk é meio sério isso, tipo, eu podia fazer uma lista infinita das meninas com qm estudei q engravidaram. É tipo... elas n eram exceção '=' acontece bastante isso aqui

    Sim, eu tbm to passando por esse momento, mas na verdade eu to indo pra facu, to fazendo curso pra vestibular pq quero ir pra uma universidade pública. Pq sou extremamente nerd? talvez kkkkkkkk
    é um fato, vou admitir q sou sim u.u
    sou uma nerd artista, é um nível muito louco. Do que eu tava falando mesmo? Ah, blogsfera kkkkkk então. Acho q fica mais fácil quando se tem um blog q fala de mais d um assunto, ou quando vc se dá a liberdade d dá um tempo, ou quando mesmo quando está sem comentários n desanima pq tem, sei lá, as vezes recebe e-mail. Essas coisas. Acho q o q importa é n desanima ^^
    e comer... comer é importante '='

    Kissus
    Ja ne

    ... faz tempo q não veio aqui e faço um comentário sem fim... GOMEN NASAI Y~Y n posso evitar

    ResponderExcluir
  3. então, voltei kkkkkkkkkkkkkk
    pode parecer incrível mais eu tenho ainda mais o q falar. Sim eu sou tagarela ^^
    queria dizer q admiro muito a Shiro-kun ^^
    n saia da blogsfera, vc é um dos poucos q sigo e q n parou. Não saia... NÃO SAIA ÒÓ
    é meio um pedido misturado com ameça? talvez kkkkkkkkkkkkk

    http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/

    to falando sério ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário