Another 2 - Nova Temporada?

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde de sexta trazendo uma informação do mundo otaku pra vocês, que creio eu alguns já devem até saber, sobre o light novel Another que fez bastante sucesso no ano passado, e está voltando do bau bem antes de entrar. 
Porque foi anunciado pelo autor da serie o digníssimo Yukito Ayatsuji que ela já esta trabalhando em uma nova historia em cima do drama de Another,  com o título de Another 2. Bem melhor que muitos animes ai que colocam "Z" no final, imaginar "Another Z". De qual quer maneira esse título provisório como diz o autor no seu twitter:


Ele também comentou dizendo que provavelmente ira ser publicado em uma revista mensal e que talvez possar começar no outono japonês, mais ou menos na nossa primavera. Antes disso ele comenta pedindo a opinião dos fãs pra que se a historia ocorre-se em 2001 ou 2009. De qual quer maneira ele esta bastante animado com o que possar surgi pra serie. 

E eu é claro como fã espero mesmo que tudo de certo, que faça um novo mistério e que até arrisco dizer que possar ficar bom se colocar os antigos personagens na nova historia.

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Garotas Geeks
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. eu ouvi falar de Another 2 e fiquei tipo... hã? O.O
    porque não faço ideia como pode continuar aquilo, já que todo mundo foi praticamente pro saco kkkkkkk pode dar muito certo, talvez da turma anterior ou da próxima, mas ao mesmo tempo to com mau persentimento dessa continuação. Sei lá, acho q Another deu seu encerramento, então to estranhando o "continue" surpresa ainda '='
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também estaria ótimo se tivesse acabado. Porém vamos ver o que vai acontecer.

      Excluir
    2. Queria saber que ano sai o Another 2 ?

      Excluir
    3. Queria saber que ano sai o Another 2 ?

      Excluir
    4. Pior que nem sei amigo, quando souber coloco aqui no blog =D

      Excluir
  2. volta another!!!!!!
    mesmo estando a metade das pessoas a sete palmos abaixo da terra!

    ResponderExcluir
  3. estou aq em pleno 2016 para saber se saiu ou n a segunda temporada de another :v

    ResponderExcluir
  4. Será que que ano saira a nova temporada deANOTHER ???????

    ResponderExcluir
  5. To esperando até hoje, acho q a maldição pegou o criador do anime tbm

    ResponderExcluir

Postar um comentário