Scarlett Johansson Gorda?

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã fria mais muito fria, trazendo mais um post fora do mundo otaku só tem post fora do mundo otaku. porém esse vale apena, pois eu vi um post na internet de um site que nem lembro mais, sobre a atriz Scarlett Johansson ela "www" , que como varias outras coisas na internet que eu vejo e deixo passar sem deixa a minha opinião tanto aqui como nos comentários do site em questão, dessa vez eu não aguentei e tive que vim aqui, bom depois de dar uma pesquisadas e ter lidos alguns absurdos decidir deixar a minha opinião também para ficar vagando por ai na internet como qual quer outra coisa.

O que me irritou no povo que comentou a foto dela, foi que o povo na internet ele reage de uma forma diferente a muita coisa, pois estamos acostumados a ver todos os dias fotos photoshopadas de atrizes e pessoas famosas, e pra outros que vivem nos sites pra maiores de 18 anos, estão acostumados a ver bastante silicones e com isso criam na cabeça que as mulheres sempre tem tudo em pé, não que eu esteja dizendo que elas não tem, mas algumas não tem mesmo. Ai juntando essas pessoas e colocando essa foto aqui da Scarlett:


Os comentários variaram de gorda pra feia e tinha alguns radicais que diziam "Já peguei melhor"... Ai eu desisto da internet por toda a minha vida e eu sou errado. Bom primeiro de tudo eu respeito a opinião de qual quer um, acho certo isso de dizer o que pensa, porém do momento que está julgando alguém que não pode se defender ou melhor esta "cagando" pro Brasil, eu acabo sem querer me tornando o porta voz dela.
Então em vez de responde comentário por comentário, vou direto ao ponto, ela não é gorda, e outra sendo um pouco machista mas homem gosta de carne, então ela ter alguma "curvinha" está mais do que o normal, e também o fato de ela não usar silicone, meio que criou uma revolta nos internautas, pois só porque ela usava aquela roupa que copremia o corpo dela levantando até o cabelo, ela deveria ser assim na vida real, qual é ne pessoas, vamos ser um pouco inteligentes. Ela é realmente e sem duvidas alguma uma mulher linda, com corpo lindo e com "curvas" perfeitas. Mas a grande massa de pirralhos e pessoas ignorantes da internet não entende isso e por isso chamam ela de gorda, uma coisa que está longe de ser.

E concluindo de um modo geral, eu só quero dizer que invés de julgar ela, vamos ficar nua no espelho e ver nossos corpos ok? comigo isso não rola ne  e eu não só falar isso dela falo de todos as pessoas que são julgadas. Talvez aquela garota que é zoada todo dia por usar roupa larga demais, tem um corpo melhor que o seu?.

E isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários