Parabéns One Piece - 16 Anos

Yoo' Mina-san, Eu Aqui \ô/



Aloha, Hoje eu vim tarde né, mas vim, porque não poderia de jeito nenhum esquecer do dia de hoje, por isso ate deixei um gif colorido, e o melhor gif que pode descreve essa data e do Party Hard HOHOHO, Bom pra quem não esta entendo nada, hoje completa 16 anos de One Piece ava, E pra muitos e um dia muito muito muito especial, como pra mim, Então passei o meu domingo inteiro assistindo One Piece, pra tenta chegar pelo menos dos 400, Ta difícil mas chego lá. Bem eu não sei como posso agradecer ou dar os parabéns para  One Piece, por ser esse anime/mangá de potencia que conquistou não só o publico Japonês, mas também o mundo todo, sendo o mangá mais vendido a anos. Mesmo sofrendo um pouco de preconceito por ter muitos episódios, se bem que Naruto sabe tem quase o mesmo numero e a historia.... Bom não vou querer começar um debate aqui sobre One Piece e Naruto, hoje e dia de One Piece, e como não sabia o que dizer, preferi deixa uma imagem falar por mim, que peguei de uma página que na minha opinião e uma das melhores sobre One Piece Ps: não e puxando saco, pros "brigões" de plantão


Foto tirada da página. Bando dos Mugiwaras

Tradução "Um pedaço de força, de coragem, de convicção, de determinação, de sonhos para se tornar uma lenda ."  Bom mina, até mais ô/ é assistam One Piece u3u.

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. ONEEEEE PIECE, 16 ANOS <333333333 Eu só não vi o último episódio, tenho que ver e.e Eu vi OP em 2 vezes RÇÇRÇ'

    ResponderExcluir
  2. O engraçado que quando assiste pela cartoo... odiei '-.-, mas um amigo insistiu pr eu assiste legendado... como são tão diferentes acabei gostando... \\\0///

    ResponderExcluir

Postar um comentário