Ôh Bagunça

Yoo' Mina-san, Eu Aqui \ô/ 



Aloha, Eu aqui bem cedo, mas fazer o que né, de uns tempo pra cá minha única hora livre, esse post é só um aviso sobre tudo que esta acontecendo, bom minha vida esta a mil por hora, por causa do teatro, coisas do teatro já que a representante não faz nada eu o vice tenho que fazer, jogos, animes, namorada, coisas em casa, é futuramente o trabalho e depois o curso de enfermagem, então se eu paro em casa pra respira e muito, é também tem a escola já que cheguei no terceiro bimestre esta na hora de estudar né, então quero pedir desculpas por eu não esta muito aqui, é também pelos post forem fracos, igual ao dos dias dos pais, vou tentar melhora, mas até lá, vão ter que atura dia vocaloid ou dia amv, desculpa mina =S, é também alguns me perguntaram porque eu não coloco postadores no blog, Bom o nome e Otaku De Cachecol, então não é mais de um, é não e só pelo nome, sou meio egoísta com minhas cosias, então não daria muito certo, é por isso que não coloco postadores :3 Bom eu vou indo, assim que der eu voltarei \ô/  Não me fujam de mim u3u. 

Arigato por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. nossa voce tem uma vida bem agitada em...mas relaxa seu blog é um dos melhores que ja vi em termos de animes ...ancioso pelo proximo post..até lá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado de novo ô/, pode deixa que irei voltar ao normal, assim espero

      Excluir
  2. Vê se vai com calma se não infarta... kkkkkkkkk
    brincadeira... boa sorte...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo abraço ♥ HUASHASUASUA
    Em que ano está? Eu super compreendo sua dor, minhas aulas mal voltaram e já não tem nenhum dia livre no meu horário além de domingo! E no domingo tenho que limpar minha casa, então já viu. o_o
    E não se incomode com essa coisa de colaborador. Na minha época isso só existia em blog comunitário mesmo, haha! xD Eu também prefiro ter um blog pessoal só pra mim, super te entendo <3

    Aproveito para convidá-lo a conhecer o Senbonzakura! ♥ Segue o link: http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    Um beeeijo e um queijo! o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário